Kanroji Mitsuri.
A um mês,foi anunciado a morte de shinobu Kocho a alguns meses,afirmo...eu realmente não estou me sentindo nada bem com isso,ela era minha melhor amiga..
Ela realmente era muito especial para mim..
Dou um suspiro triste e profundo.
-kanroji? - sai de meus pensamentos e olhei para trás, avistando iguro.
-ola iguro-san,precisa de algo? - dou um sorriso para ele,mais dava para ver quem emitia tristeza dele.
-você não está bem com a morte da kocho, certo? Eu sempre percebi o com próximas vocês duas eram. - dizia iguro se sentando ao meu lado.
-sim...não estou nada bem com isso,ela realmente era minha melhor amiga! Por que isso teve com acontecer com ela..? - olho para iguro,lágrimas começavam a aparecer em meus olhos,eu apenas olho para baixo.
O silêncio ficou pairando no ar,até que sinto iguro afagar meu cabelo,como consolo.
-tente descansar um pouco mitsuri, não vá a missões com a cabeça a mil,isso só irá prejudicar a você. - apenas dizer isso,ele se levantar e se vira,mais antes de sair,ele diz.
-melhoras Kanroji. - dizia sem olhar para mim,e se retirou.
Novamente,outro suspiro triste escapa de meus lábios,decido me levantar,eu ajeito meu uniforme de caçadora.
-CAWW! KANROJI KANROJI!!! MISSÃO MISSÃO! - meu corvo apareceu atrás de mim,eu em assustou um pouco pela aparição repentina dele.
Penso um pouco sobre oque iguro disse,mais eu iria realmente conseguir descansar? Eu acho que não.
-certo,me passe as localizações! - eu dizia me aproximando do meu corvo.
E assim foi,meu corvo me passou as localizações,era uma vila próxima,estava havendo boatos que havia um demônio andando por lá,mais não estava matando ninguém,mais mesmo assim,preciso exterminar o demônio.
Ao chegar na vila,estava tudo normal,pois ainda era dia
-vamos nos diverti então..? - dei um suspiro,bem,eu realmente não sabia se eu poderia me divertir com tudo que havia acontecido,mais...já faz um mês..
[Quebra de tempo!!]
Eu já havia comido vários dangos,já tinha andando pela a vila,brincado com crianças,bem...pelo menos esfriei a cabeça um pouco!
O sol já tinha ido embora,e a lua agora estava no céu, brilhando como sempre,eu estava em cima de uma árvore,escondida,esperando a aparição de tal demônio.
Já tinha se passado alguns minutos,e nada,até que escutei um barulho de algo caindo,sem demorar eu fui ver o barulho,já com minha nichirin do tipo chicote em minhas mãos,me preparando para cada movimento suspeito.
Ouvi mais um barulho,era em um beco escuro,então não conseguia ver nada.
-quem está aí?? Apareça! - eu disse,mais nada,minha voz saiu trêmula,mais me manti firme,logo um Gato passou correndo,e passou por baixo de minhas pernas.
-ah! Era só um gatinh.. - fui cortada quando olhei para trás e vi shinobu me encarando.
-shinobu...? - eu gaguejei em minha fala,eu encarava shinobu,ela era a mesma, certo? Meus olhos começavam a lacrimejar de felicidade.
Mais...o olhar dela estava diferente..E por que ela tinha chifres na cabeça....?
Eu não me movia,nem shinobu,eu e ela estávamos paralisadas,apenas encarando uma a outra,o olhar dela permanecia vazio,e o meu confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Demônio Da Guarda (shinomitsu)
Actionshinobu kocho,a hashira dos insetos,foi terrivelmente morta por douma,mais talvez não tenha sido apenas a morte o seu destino. principal ship: shinomitsu