୭ㅤ𝆬ㅤ🍎ㅤִㅤ❜ㅤ᛬ olhos ruby ( 01. )

233 8 5
                                    

📕
📖

𝒓𝒖𝒃𝒚  𝖾𝗒𝖾𝗌 ᥣⱺⱺ𝗄𝗂𐓣𝗀 𝗂𐓣 ꭑ𝗂𐓣𝖾𝚰 𝖿𝖾𝖾ᥣ ᥣ𝗂𝗄𝖾 𝚰 ꭑ𝗂𝗀ɦ𝗍 𝗌𝗂𐓣𝗄 α𐓣ᑯ ᑯ𝗋ⱺω𐓣 α𐓣ᑯ ᑯ𝗂𝖾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒓𝒖𝒃𝒚  𝖾𝗒𝖾𝗌 ᥣⱺⱺ𝗄𝗂𐓣𝗀 𝗂𐓣 ꭑ𝗂𐓣𝖾
𝚰 𝖿𝖾𝖾ᥣ ᥣ𝗂𝗄𝖾 𝚰 ꭑ𝗂𝗀ɦ𝗍 𝗌𝗂𐓣𝗄 α𐓣ᑯ ᑯ𝗋ⱺω𐓣 α𐓣ᑯ ᑯ𝗂𝖾

Gorgeous - Taylor Swift ( alterado )

Gorgeous - Taylor Swift ( alterado )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ — Morajo pov !

Acordo com os gritos do torajo , esfrego meus olhos , levanto minha cabeça de vagar. Nem sei quantas horas dormi , só sei que acordei com um livro em cima da cama   , torajo continua me chamando.

M — JÁ VOU CABEÇUDO PARA DE GRITAR DESGRAÇA !! - Grito de volta para ele

Levanto caçando minhas pantufas , vou caminhando lentamente até a portal coçando meus olhos , abro a mesma .

T - finalmente bela adormecida , sabe quanto tempo eu fiquei te cham... - não consegue terminar pois logo em seguida falo

M - Ah não me interessa quanto tempo , só fala oq você quer e me deixa em paz , vai - falo para o de cabelos verdes

T - Chato... , bem eu queria que você fosse na biblioteca para mim , bem eu tenho alguns livros que Jajá vão passar da data de validade de entrega , então você tem que levar lá , A e - fala antes de ir embora - não posso ir lá por que a zulmi vai vir aqui para gravar um vídeo.

M - Sempre arrumando motivos para não fazer suas coisas ein , mas tá bom , eu já tinha que ir lá de qualquer jeito , vou levar PORÉM você vai ficar me devendo uma viu ?

T - Ah sim tá bom , agora tchau que eu vou fazer o café da manhã que já tá atrasado - diz ele parecendo não ter escutado nem metade do que eu disse.

Dou meio passo pra trás volto para meu quarto , tiro o pijama e botando a mesma roupa de sempre , escovo meus dentes , e saio do quarto mas antes pego alguns livros da biblioteca que eu já li para devolver , passo na cozinha e pego uma xícara de café .

M - Torajo você não sabe fazer café , meu deus isso tá puro açúcar - reclamo enquanto tomo as últimas gotas.

T - Faz você então espertalhão , eu ein - garoto fala ironicamente - olha a zulmi já tá chegando e a biblioteca já tá aberta , melhor você já ir logo.

M - Tá mandando eu ir só pra ficar sozinho com a zulmi - digo enquanto termino de enxaguar a xícara - Bem tá bom , não quero ficar de vela de um casal Meloso.

Guardo a xícara é Torajo reviro os olhos e da de ombros , eu saio da cozinha pegando as minhas chaves e fechando a porta atrás de mim , a biblioteca não e muito longe então consigo ir de a pé , ando calmamente pela a calçada sentido o doce e calmo ar de verade. Viro a esquina passando em frente ao parque onde vejo as crianças brincando e penso se não seria melhor se eu voltasse para esses tempos. Então chego na biblioteca entro calmamente e aceno para a dona Joana ( NOME INVENTADO ) ela acena de volta.

J - Veio pegar ou devolver mais livros , querido ? - Fala a senhora - Bem se você querer alguns livros de estudo , chegaram alguns semana passada, acho que você vai gostar .

M - Ah sim , vim devolver os livros que eu peguei e alguns do meu irmão , Vou ver sim os livros novos dona Joana ! - falo enquanto boto os livros sobre a mesa dela para ela registrar a entrega.

Enquanto ela registra vou ver os tals novos livros sobre estudo , creio que tenha pelo menos um sobre algoritmo , vou caminhando até a parte de estudo , chego e movo meu dedo até chegar a letra A então passo ele em todos os livros lendo o título para ver se tem algum novo e acabo achando : " Algoritmo como tratar ? Como funciona ? Saiba mais ! " Pego ele , e vou contínuo procurando , porém parece que não tem nem mais nenhum , somente os que eu já li.

Vou para área de leitura passando por algumas estantes até que vejo alguém já sentado na mesa lendo algum manga , cujo o nome deve ser Kimetsu no Yaiba ou demon Slayer os dois estão escrito na contra capa. Porém algo diferente ocorre geralmente quando eu vejo alguém sentado nas mesas eu só vou embora e leio em casa ,  mas agora eu não consegui me mexer não sei o motivo , eu só ficava encarando essa pessoa por algum motivo eu achei ela bem atraente , nunca senti isso na minha vida , que dizer não Com pessoas da vida real ... , ah só deve ser bobeira minha , continuei olhando a pessoa até que ela abaixa o manga e olha na minha direção.

💭 M - PUTA QUE PARIU , SE A PESSOA VER EU ENCARANDO ELA VAI ME ACHAR A PESSOA MAIS ESTRANHA DO PLANETA !! - dou meio pé pra trás me escondendo na estante no qual separa a Biblioteca da parte de ler. - glória a deus , acho que ele não viu.

Olho novamente só para ver se continua olhando , porém ele só parecia mais concentrado no mangá. Só que revisando tudo ... Quando ele me olhou , eu vi aqueles olhos ... Aqueles lindos olhos , eu não tô bem eu nunca senti isso , ainda mais com pessoas da vida real ... Ainda mais com um garoto ? eh tá claro , eu tava até em dúvida se era uma garota ou um garoto , mais caiu a ficha , merda por que logo um garoto ... Ainda mais não sei nada sobre ele , não sei nem se eu conheço ele .

Paro de pensar sobre isso quando a dona Joana me balança perguntando se eu tava bem pois estava muito tempo parado no mesmo lugar , falo que sim e saio da biblioteca dando tchau para ela. No caminho de volta pra casa contínuo pensando na mesma coisa , e não paro de pensar nos olhos que vi ... Ah merda aqueles olhos , eles incrivelmente eram num tom quase igual a do meu cabelo , igual rubis ? Eh deve ser , abro a porta de casa e dou de cara com o Torajo e a zulmi comendo na mesa , eles param de falar e me encaram , depois voltam a conversar.

M - Pronto levei seus livros na biblioteca , vê se da próxima vez entrega antes viu - ironizo e pego um pão de queijo em cima da mesa.

T - Tá , obrigada. Falando nisso , você tem que gravar um short com a zulmi daqui umas horas okay ?

M - Tanto faz , vou pro meu quarto - Saio da cozinha indo direto para o meu quarto fechando a porta atrás de mim.

Falo pra Alexa botar uma música da minha playlist , e automaticamente começa a tocar abbey - mitski , cantarolo enquanto sento na minha escrivaninha para estudar , escrevo por alguns minutos , pesquiso na web vídeos sobre , porém quando eu vou pegar meus livros que deixei sobre minha cama lembro do que ocorreu na biblioteca , penso mais , e percebo que estou pensando muito nisso , talvez mesmo eu me apaixonei pelo aquele menino sem nem mesmo conhecer ele.

ׄ   ☆  ʾʾ   ࣭  𝐎lhos ruby ¿? 🍎ˣ🍋  𓈒    ׄ  なOnde histórias criam vida. Descubra agora