Ola, sou Luani Charlotte tenho 12 anos, bom minha historia comeca quando eu nasci. Minha mae me teve com 17 anos (pois e muito nova). Com 1 aninho de vida meu pai infelizmente faleceu. Mesmo tao pequnina eu sintia falta dele, a noite cantando pra mim, brincando e me vazendo rir. Minha mãe ficou completamente abalada com a notícia. Bom eu cresci e com tinha uns 8 anos virei órfã, minha mae também faleceu/morreu. Passei 1 fechada nao queria saber de mais nada, nao havia mais alegria em minha face so tristeza.
Até certo dia, quando completei 9 anos, decidi fugir daquele lugar, bom eu tinha aprendido varias coisa no convento como: cozinhar, lavar e passar roupa. Era bastante chato, estressante, irritante, puxado e varias outras palavras que eu podia declarar. Certa noite quando todos estavam dormindo peguei minhas coisas e vazei dali, eu acho que ninguém ia sentir uma mínima falta de mim não tinha amigos e nem conversava com as freiras. Fiquei feliz quando finalmente tinha consiguido fugir dali. Mas não sabia como era morar na rua, eu nao virei uma mendiga, estava andando e achei um beco nem um pouco movimentado e decidi que ali seria minha nova casa. Fui em busca de colchão claro que nao era novo ne. Bom tinha que quase montado uma certa cabaninha legal pra mim e ja haviam se passado uns 4 meses. Bom virei meio que rebelde, as vezes quando nao tinha o que comer eu meio que roubava. Nunca me pegaram ainda bem kkk. Bom quando fiz 10 anos Resolvi ajudar as outras pessoas que moravam na rua.
Passava um dia enteiro na rua as vezes brincando de correr atras dos pombos na praça ou pegava latas, garrafas e outras coisas reciclaveis e montava brinquedos ou bonecos eu até achava melhor do que uma Barbie.
Quando fiz 11 anos estava praticamente muito feliz pois ja tinha amigos(na rua) que podiam comemorar junto com migo. Huuu. Comemoramos meu aniversário e tals fiquei muito feliz. Finalmente estava feliz de verdade com amigos nao era a melhor coisa do mundo, também era na rua.
As coisas estavam rolando tudo Rilex, estava bem de saúde, tinha quase tudo o que eu precisava. Em um dia lindo, fiz um amigo ele era ja o senhor achei ele interessante sabe aqueles velhinhos que você acha ele o sabido pois e eu tinha feito um amigo assim. Passava tardes conversando com ele, eu ajudava ele e ele me ajudava. Ja tinha se passado eu acho que uns 8 meses e as coisas estavam precárias, riuns pra mim e pra todos é claro. A comida ja era pouca e os lençóis ja estavam rasgados ou furados ja eram trapos velhos. Todos estavam com medo e tristes. A citação ficou instável por um tempo mas depois voltou ao normal, pelo menos eu acho.
Passaram-se 1 mês e um dos meus amigos entava super doente quase pra morrer mas nao podia ir ao hospital, entao fizemos o que podemos mas infelizmente ele morreu depois. Fiquei triste por uns 2 dias mas superei, Pois so era um ne.
Quando finalmente completo 12 anos oro pra que aconteça algum milagre nesse ano, porque estou precisando e muito. Bom ja sabia me virar sozinha que quase nenhima criança consegue.
E é ai que tudo muda (...)
Eduarda Freitas
VOCÊ ESTÁ LENDO
RandomUma menina chamada Luani Charlotte de apenas 12 anos, morava nas ruas por conta do seu horrível passado ate que um dia que tudo muda.