Quatro meses depois ...
Radu
— MALDITOS ... — Murad grita com raiva e dá um murro na mesa de correspondências ao ler uma carta que havia chegado .. Olho assustado enquanto dava de comer pra Kasim e ele sorri de maneira debochada porém inconformada e vem até mim com o papel amassado entre as mãos ... — Aquela biscate fugiu , conseguiu fugir e agora o pai dela mandou uma carta tirando sarro de mim ... Maldito!! EU VOU BEBER O SANGUE DELE!! ... — Murad grita descontrolado e eu olho assustado para Kasim e me levanto indo até ele ...
— Murad? Calma!! ... Menos mal que ela fugiu ... Pelo menos sabemos que ela está viva ... — Digo para ele que nega passando a mão na boca ... Olho ao redor e busco Nasli ou Diana para levar as crianças , mas não as concentro e então tento manter a calma do sultão
— Mas era pra ela estar aqui !!! Enquanto o pai dela não me desse tudo o que ele tem, ELA IA PERMANECER AQUIII ... — Dou um passo pra trás e fecho meus olhos por um segundo mantendo a calma e pensando bem no que fazer ...
— Calma, nós encontraremos o traidor e ele sentirá o peso da justiça do sultão, agora vem, vamos tomar café ... — Digo para Murad que confirma e respira mantendo a calma , ele segura minha mão e a beija a acariciando ...
— E eu duvidei de você .. Cheguei a pensar que você havia, não sei, cometido um erro e por besteira matado ela ou a enviado para longe , mas não .. O maldito do pai dela mandou uma carta rindo de mim e dos meus guardas, dizendo que qualquer menininha entra e sai do meu palácio .. — Ele diz olhando para o nada e novamente explode em irá ... — Eu vou trazê-la de volta !! VOU TRAZÊ-LA DE VOLTA PRO MEU HARÉM ... — Ele grita com o dedo pro alto e eu o encaro confuso com suas últimas palavras ...
— O problema é ela ter fugido ou ela não estar aqui em? ... — Pergunto sério indo até ele e o viro pelo braço confuso ... Murad me olha como se não me entendesse e parece pensar ... — Já vi que o problema aqui é a falta da presença dela, não é mesmo? O que? Você queria ela no seu harém? Estava pensando em pedir pra ela te visitar mais vezes em seus aposentos ? .. — Questiono novamente olhando ao redor, buscando por Nasli, Diana e Reyyan para levar as crianças ...
— RADU, NÃO COMEÇA !!! .. — Murad se vira me encarando furioso e volta a caminhar em círculos, confuso e pensando em mil e uma formas de como trazer a princesa de volta para o seu harém .. Respiro fundo e me reverencio , me viro e saio de cabeça erguida .. — Ra.Radu? Aonde você vai ? ... — Atravesso a porta saindo dos aposentos reais e deixo Murad pra trás sem resposta ...
Maldita , mesmo depois de morta ela ainda continua viva na mente dele .. Cerro os punhos adentrando os meus aposentos e coço minha testa confuso e estressado... — NASLI? DIANA? ... — Grito as meninas que não estão aqui e não estão em lugar nenhum
— Sua alteza ? .. — Diana aparece na porta da varanda sorridente mastigando algo...
— DIANA ONDE VOCÊ ESTAVA? MEUS PRINCES ESTÃO SOZINHOS NOS APOSENTOS DE SUA MAJESTADE , VAI AGORA BUSCÁ-LOS!!! ... QUE SACO!!! TODA VEZ A MESMA COISA , A GENTE CHAMA E NUNCA TÁ!! ... — Me estresso confuso com meus próprios pensamentos e sentimentos e então explodo, e a pobre Diana quem paga o troco
— Pe.perd....
— SAAAIII ... — Levanto minha mão e me viro indo até a varanda dos meus aposentos .. Fecho meus olhos e me escoro sobre o guarda corpos da sacada... Respiro fundo e dou um tapa forte no apoio de mármore ...
Em pensar que eu estava arrependido pelo que havia feito!!! Rum , pois que bom que essa princesa já não existe mais, porque ela definitivamente seria uma dor de cabeça e eu não vou aceitar mais ninguém que queira arruinar o meu relacionamento ou a minha família ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas da Ascensão - Matar ou Morrer (1ª Temporada)
RomanceUm amor tão intenso poderá triunfar em um mundo tão hostil?