Pov:Adisson
Fechei a porta com cuidado para não acordar a Sn.
Vi o Leonardo sentado na escada e fui até ele me sentando ao seu lado.
_Vocês me odeiam, né?
_Claro que não.-Passo a mão em seus cabelos.-_Me explica do por que daquelas coisas estarem no seu quarto.
Ele suspira.
_Não é minha.-Franzi o cenho.-Nunca usei aquilo, mamãe.Acredita em mim.-Seus olhos já estão com lágrimas.
_Então por que agiu daquela forma com sua mãe?
_Fiquei com medo, achei que se falasse com ela daquele jeito ela iria parar de fazer perguntas.-Ele suspira e abaixa a cabeça.-_....Eu tô sofrendo bullying.Ai eles falaram que iam parar de me bater se eu fizesse alguns favores a eles.
_Por que não me contou isso antes?.
_Fiquei com medo.Me desculpa mãe.-Seu choro sai compulsivamente.
_O meu amor.-Abraço ele.
Pov:Leonardo
Acordo assustado com o grito da minha mãe Adisson.Sai correndo do meu quarto e fui para o das minhas mães.
Assim que abro a porta, a mamãe Addison esta fazendo os primeiros socorros na mãe Sn.
_Liga para o hospital, Leonardo.-Ela me olha assustada.
Peguei o celular dela e liguei.Informei tudo que está acontecendo e disseram que não iriam demorar.
_Ela vai ficar bem, né?.-Me sento ao lado da minha mãe e seguro sua mão.-Ela vai ficar bem, né mamãe?
_Vai sim..
Fiquei na casa da minha tinha, eu queria ter ido junto para o hospital mas a mamãe não deixou.
Agora são seis e vinte da manhã, estou terminando de me arrumar para ir à escola.
Eu não queira ir, não por estar com medo dos moleques mas sim porque eu queria ir ver minha mãe.
••••
Ando apressado no pátio da escola tentando evitar o máximo possível esbarrar com os meninos.
_Eai Leomerda!.-Bate a mão nas minhas costas fazendo meu sangue ferve.
A imagem da minha mãe indo para a ambulância por minha culpa vem com tudo em minha cabeça .
_Guardou minha paradinha.-Encaixa a mão atrás do meu pescoço e da um aperto.
_Guardei aqui oh.-Virei com tudo acertando um soco nele.-Aí merda, que dor.-Balanço minha mão.
_Seu arrombado!.-O sangue escorre do canto da boca dele.
_Foi culpa sua! Se você não fosse um merda a minha mãe não estaria no hospital.