O amor é profundo
Como o oceano, ele é desconhecido
Os cegos enxergam o amor, pois eles
Confiam de pé junto, em seus parceiros
Os amam incondicionalmente
Já os que vêem, apenas enxergam o prazer
E morrem afogados no oceano da paixão
Ao invés de se juntar à maré.
(A corrente do amor)Eu o amo tanto
Amo tanto que perderia a minha vida
Porém, também o amo tanto que sobreviveria
Para ver um novo amanhã
Aconchegado em teus braços
Me enchendo do teu amor.━━ 𝕺 𝕮𝗿𝗮𝘃𝗼 𝕽𝗼𝘅𝗼ᰔᩚ
𝗤uando eu era criança, uma vez provei de um doce de banana, um tempo depois fiquei com dor de barriga. Nunca mais comi doce de banana.
Quando mais novo também, eu odiava o amor, acreditava que não precisava me apaixonar por alguém e, que isso é para os tolos, apenas tinha de focar nos estudos, conseguir um bom emprego. Dizia eu, já apaixonado.
Agora, sou um quase desempregado, apaixonado pelo próprio amor. Não sei nadar, mas o amor me guia pela água rasa, o desconheço e ao mesmo tempo, sinto-o fortemente em meu peito, ele me mantém vivo. Algo engraçado é que eu odeio filmes e séries românticas, porém, me fascino em livros românticos, principalmente aqueles que mostram o verdadeiro significado de que o amor pode ir muito além do que “até que a morte nos separe”, aqueles que mostram que nem mesmo com o fim da vida, o amor se esvai. Talvez eu seja idiota por gostar de livros, em que os dois não ficam juntos no final.
As vezes eu acho bem besta o tanto que eu consigo viajar quando eu tô fazendo as coisas, um bom exemplo é, agora mesmo, eu estou cuidando de plantinhas enquanto penso na morte da bezerra. Entretanto, logo sou tirado dos confins da minha mente, pelo o meu – "não tão querido" – amigo.
— Vai fica aí no mundo da lua, ou vai me atender? — diz ele, se encostando no balcão, com aquela cara de sonso.
— Ah, é claro que eu faço uma viagem de Jupiter pra terra, só pra atender o nosso cliente número um! – A ironia com que eu falava, me fazia comprimir os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu você, você e eu, Nós | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfictionᶻz°𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. "I you, you and I, we" ❝𝗡um dia qualquer, Lee Minho estava passando os vídeos de sua For you do TikTok, até que vê um vídeo de divulgação de uma fanfic "𝘈 𝘧𝘳𝘢𝘨𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘯𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘝𝘦𝘳𝘰...