— Meus pais estão me enchendo com história de viagem no verão.— Achei que você gostasse de viajar no verão.
— Eu gosto, mas não com eles. — Jungkook fez cara de poucos amigos.
— Eu duvido que eles te deixem viajar com o seu irmão e toda aquela galera mais velha.
Jungkook e Taehyung caminhavam pelo corredor principal do colégio, indo para a primeira aula.
— Não vai me custar nada insistir um pouco. — deu de ombros. — Estou um ano mais velho agora, talvez eles reconsiderem a hipótese.
— Se você diz... — Taehyung sentiu um corpo baixo e uma cabeleira escura esbarrar contra seu peito. Em um rápido reflexo, ele segurou a pessoa pelos ombros, então notou que era o Jimin. — Park?
Os olhos de Jimin arregalaram e ele deu um passo apressado para trás, como se as mãos de Taehyung lhe queimassem sobre a roupa.
— Está tudo bem, Park? — Jungkook estranhou a reação dele. Certo que Jimin não era muito sociável, mas não agia com esse extremo. — Park?
Os olhos de Jimin não desviavam dos de Taehyung. O mesmo acontecia com o Kim, parecia inerte a todo o resto. Jungkook olhou para os dois, intercalando seu olhar, havia alguma coisa ali que ele não sabia.
— Você está bem? — Taehyung, enfim, perguntou ao Park. Quando tentou colocar uma mão em seu ombro, Jimin se afastou mais, com medo.
— Jimin, o que houve com seu pescoço? — Jungkook notou uma marca arroxeada no pescoço dele. Os olhos do Kim desviaram até o local. — Alguém te machucou?
— E-eu estou bem! — Jimin correu para longe dos dois.
Taehyung não deixou fixar os olhos atentamente naquela marca. Franziu as sobrancelhas.
— Pobre desgraçado... — Jungkook murmurou ao lado de Taehyung. O Kim ainda observava Jimin de longe. — Soube que o pai dele bebe e sua família arca com o descontrole da bebedeira.
— Como assim? — Taehyung finalmente deu a devida atenção ao que JK dizia.
— Jimin já pareceu no colégio com inúmeras marcas pelo corpo. Já tinha um tempo que isso não acontecia, mas, pelo visto, voltou a acontecer. — Taehyung olhou novamente para Jimin, sentado em um banco de madeira na parte aberta do pátio. Ele fazia o possível agora cobrir a marca.
Por mais que fizesse sentido o que Jungkook disse, aquela marca era muito singular para ele atribuir a qualquer imagem de agressão que surgia em sua cabeça.
— O que mais você sabe sobre o Park, Jungkook?
A aula começou e Jimin não entrou na sala. Taehyung olhou para a carteira vazia atrás de si, e se perguntou se Jimin teria ido procurar a enfermaria.
No intervalo entre uma aula e outra, Taehyung estava no corredor, indo até o banheiro, quando viu um grupo de garotas murmurando e dando risinhos ao falarem de alguma coisa.
— Tae...! — Jungkook vinha logo atrás.
— Vou ao banheiro, já volto.
— Tudo bem. — desviou a atenção para as garotas. — Oi, meninas. — sorriu galante.
Assim que saiu do banheiro, Taehyung passou direto, deixando Jungkook se deileitar com toda a atenção das meninas.
— Ei, Tae! — se apressou quando o Kim passou.
— Já conseguiu um número de telefone? — Taehyung terminou de secar as mãos no papel toalha e o descartou em um lixo ao lado do bebedouro.
— Eu não estava paquerando. Estava adquirindo informação. — encostou na parede ao lado, à espera do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Online (Shortfic)
FanfictionAs fantasias de um jogo podem se tornar os desejos da vida real? DarkPark e TataMic embarcam em uma amizade depois de se conhecerem em um jogo online. O que ambos não esperavam era que essa relação se tornaria tão importante ao ponto de quererem es...