Começos difíceis

237 9 0
                                    

Lucy Chen estava no seu primeiro dia de patrulha com o sargento Tim Bradford. Ela sabia da reputação dele: duro, exigente e inflexível. Mas ela estava determinada a provar seu valor.

"Chen, fique atenta. Não há espaço para erros," disse Tim enquanto dirigiam pelas ruas de LA.

"Sim, senhor," respondeu Lucy, tentando esconder a sua irritação. Ela sabia que Tim estava apenas a fazer o seu trabalho, mas a maneira como ele falava com ela fazia-a sentir como se estivesse constantemente sob julgamento.

Os primeiros dias foram difíceis. Tim não dava tréguas e parecia estar sempre a espera que ela falhasse. Lucy  esforçava-se para não deixar suas frustrações transparecerem, mas cada interação parecia um teste.

Após um dia exaustivo, receberam uma chamada de uma invasão em uma residência. Quando chegaram ao local, encontraram a porta entreaberta. Tim sinalizou para que Lucy o seguisse.

Eles avançaram pela casa em silêncio, cada som amplificado pela tensão. No andar superior, ouviram passos rápidos. Tim fez um sinal para que Lucy cobrisse a retaguarda enquanto ele avançava.

De repente, um suspeito surgiu de um quarto, apontando uma arma para Tim. Sem hesitar, Lucy reagiu, disparando e acertando o suspeito no ombro, desarmando-o. Tim olhou para ela, surpreso e impressionado.

"Bom trabalho, Chen," disse Tim, com um aceno de cabeça aprovador.

Lucy sentiu um calor de satisfação. Pela primeira vez, parecia que tinha ganhado um pouco do respeito de Tim.

enimies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora