↳ VIII. A Ira do Alfa

268 47 156
                                    

"Ouça os sons do meu coração,Ele está chamando por você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ouça os sons do meu coração,
Ele está chamando por você"

- Save Me ( BTS )

Desde o dia em que saí daquele estabelecimento, um pressentimento ruim não me deixava em paz. Algo no comportamento de Riam sempre incomodou a mim e ao meu lobo profundamente com aquela aura de arrogancia e controle insuportável. Eu nunca fui com a cara dele. O jeito de olhar e a maneira como aquele alfa falava me diziam que ele não era nem um pouco confiável.

Nas primeiras horas após sair da floricultura, tentei me convencer de que estava exagerando. Taehyung e eu tínhamos uma amizade profunda, apesar de ser recente, e eu confiava nele para tomar suas próprias decisões. Mas, a cada noite que passava e ele não aparecia, a preocupação só aumentava. Decidi voltar ao local, esperando encontrar alguma resposta, mas apenas dei de cara com a floricultura fechada. Tentei inútilmente observar algum movimento pelas janelas, mas tudo parecia em ordem, apenas...vazio. Perguntei aos vizinhos, mas ninguém o tinha visto recentemente. A sensação de impotência e raiva começou a tomar conta de mim.

As noites eram as piores. A insônia se tornou minha companheira constante.

Eu ficava deitado na cama, olhando para o teto, repassando cada conversa, cada olhar trocado com o Beta. As lembranças dos momentos que passamos juntos, do seu sorriso sincero, da maneira como ele cuidava das flores e do cachorrinho, seu jeito manso e adorável, seus olhos vívidos e ao mesmo tempo tão vazios. Tudo me assombrava. Eu sabia que tinha que fazer algo. Ficar parado não era uma opção.

Até que a lembrança do ômega que me foi apresentado pelo Kim na praça me veio à mente. Jimin e Taehyung aparentemente sempre foram muito próximos, e se houvesse alguém que poderia saber de algo, certamente seria ele. A ansiedade me corroía enquanto caminhava em direção à cafeteria. O céu estava nublado, assim como os meus pensamentos. A sensação de que algo terrível havia acontecido com a minha pequena flor não me deixava em paz.

Quando adentrei o local, fui recebido pelo aroma reconfortante de café, pães frescos e pela visão acolhedora do lugar. Era como um pequeno refúgio de tranquilidade em meio ao caos que minha mente estava se tornando e meu lobo não estava diferente. Park estava atrás do balcão, atendendo a alguns clientes ao lado de seu ajudante. Ele parecia alheio a qualquer sinal de tormento, mas assim que me viu, franziu as sobrancelhas. Seu sorriso se desfazendo enquanto era substituído por uma expressão de preocupação.

- Jungkook!? - Ele chamou, secando as mãos no avental e retirando sua touca de renda quando me aproximei - O que aconteceu? Você parece...agitado.

- Jimin, preciso falar com você - Eu disse, mantendo a seriedade, analisando a área ao redor - É sobre o Taehyung - Continuei, vendo-o assentir e indicar uma pequena mesa no canto.

• Save Me | I'm Fine - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora