𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟎𝟏𝟕

325 32 2
                                    

>PEDRI GONZÁLEZ<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>PEDRI GONZÁLEZ<

acordo com uma dor de cabeça forte pra caralho, sinto meu cabelo úmido, e minha cueca molhada? o que eu fiz? tomei banho de bebida? mas não estou fedendo.

levanto e tiro a cueca molhada, troco por outra seca, coloco uma bermuda e desço.

- bom dia bela adormecida - Ferran fala mando o dedo do meio.

pego um remédio e tomo junto com a água

- alguém sabe o que eu fiz ontem?- pergunto.

- cara a gente saiu antes de você voltar, chegamos umas três horas - Raphinha fala.

aproveito pra olhar a hora, 12:30, caralho eu dormi tanto assim?! me sento junto com eles e como.

- tem o número do cara? que falta pagar - pergunto.

- tenho - Raphinha responde.

- ótimo, vou ameaçar, não pagou já sabe né?- eles assentem, olho pra Gavi que parecia assustado.

- não fica com medo - João fala e sorri apertando sua mão, ele cora e assente

[...]

Eu não sei se Gavi estava em casa quando eu cheguei então se ele estava, ele viu o que eu fiz pra me molhar todo.

Abro a porta do quarto dele e ele me olha confuso, ele estava deitado.

- você estava em casa ontem a noite?

- ah oi Pedri, tudo bem? Eu to bem também, obrigado por perguntar - ele revira os olhos - sim eu estava.

- o que eu fiz quando cheguei? Eu acordei todo molhado.

Ele levanta as sobrancelhas e olha pra baixo.

- você me molhou Gavi?- pergunto.

- Sim.

- por que?

- pra você tomar banho? - fala como se fosse óbvio.

- Você me deu banho? - ele assente.

- mas relaxa, não tirei sua cueca, por isso amanheceu com ela molhada.

- devia ter tirado.

- Pedri! - eu ri.

- ah vai me dizer que não ia gostar de ver...

- chega - eu ri e me deitei na sua cama - folgado você né?

- o que ta vendo ai? - pergunto e olho pro celular.

- escutando música.

- de quem?

- one direction.

- você gosta? - falo ao lembrar do tempo que eu era muito fã.

Na Teia Do Perigo | GADRI | ᵐᵖʳᵉᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora