Havia se passado três dias desde a confusão com o falecido Capo.
Xue e Brenda oficializaram o namoro deixando todos chocados pelo união inesperada,sendo a secretaria a tomar iniciativa colocando o anel de compromisso no dedo dele o que rendeu muitas risadas pela espontaneidade,menos Moran e o Jovem Yi não se surpreenderam ,qual ficou muito contente pois sua mãe estava feliz sempre que tinha a presença de Xue Yang.
Cheng estava indo bem na faculdade,e realmente o Lan não cedeu á seu castigo,o que lhe deixava de mal humor.
Mas nada que alguns doces, massagens e beijos não lhe acalmassem...Moran reuniu todos em um jantar no salão principal da mansão. O luxo era imensurável e a decoração belíssima. A enorme mesa era um banquete farto e com várias opções de aperitivos e bebidas.
O lustre central iluminava todo o ambiente dando o toque final naquela composição.
Havia também uma orquestra tocando suavemente harmonizando o ambiente,com certeza ele se superou.
Yunxi após a confusão do laboratório resolveu ficar em sua residencia com Yue cuidando dele mas a mesma reportava tudo á Moran que não disse muitas coisas apenas que o amava,e só agora eles se reveem.Nenhum dos dois teimosos resolveu tomar a frente e por tudo em panos limpos,talvez fosse medo,culpa,ou apenas falta de coragem?
Pete e Vegas estavam ali também o com pequeno Venice,que sorria sendo levantado pelos tornozelo com um braço só de Vegas lhe deixando de ponta cabeça... e Pete o repreendeu fazendo ambos rirem. Venice era uma criança doce,vindo de um orfanato no interior e capturado após testarem todas as crianças a procura de uma que carregasse o tipo sanguíneo raro. Por sorte do destino mesmo no sofrimento encontrou uma bela família e pais amorosos ,o que lhe trouxe esperança de ser amado e protegido de verdade.A-Yi foi brincar com Venice perto do chafariz,ele já era um adolescente entrando na vida adulta mas seu espírito sempre espontâneo,logo Sr.Wei viria buscá-lo ao final da festa pois hoje Shizui faria a noite da pizza,para comemorar as boas notas na escola.Era um ritual entre os três pois quem fazia as pizzas era o Sr.Wei,e também porque nesse momento A-Yi queria dar mais privacidade a sua mãe e seu ...padrasto.
Huan e Cheng estavam lidando com os preparativos para o casamento,e tudo corria bem,ambos ansiosos para a comemoração.Estavam todos rindo e comemorando,estranhamente ninguem se sentou na ponta da mesa,o lugar ficou vazio até o relógio marcar oito e meia.
E nesse momento a orquestra para de tocar e todos se viram para a porta ouvindo os passos pesados no piso lustroso.
Taxian-jun vai até a entrada e se curva em respeito ao Líder,que põe a mão em seu ombro e assente,logo o acompanhando até a mesa onde todos se sentam enquanto o homem de aparência e modos impecáveis se senta na ponta como um bom anfitrião e Moran senta ao lado de Yunxi. A áurea era intensa mesmo,pensou Cheng...todos da máfia eram assim?-Agradeço a presença de todos,como anfitrião desse jantar espero que desfrutem desta noite.- sua voz era profunda mas calma,limpa como a água das montanhas.
-Mas antes devo me apresentar.
Sou Wang Yibo,Líder da Mafia Chinesa,e Taxian-jun...-
ele da batidinhas em seu ombro afagando-o.
-É meu primo,e agora Capo da Máfia.- conclui.- Ele é charmoso...- Pete cochicha baixinho para Venice que em sua inocência assente.
Mas cutuca com seu dedinho Vegas ,sinalizando entre o Líder e Pete,como se dissesse para seu pai ficar de olho.
Huan acaricia a mão de seu noivo lembrando a carta que recebera...então foi o Líder que fez o arranjo?Cheng realmenfe ficou feliz com a notícia mas mesmo assim trabalharia na área que amava e faria mais especializações.O Líder ergue a mão e o jantar é servido assim como a orquestra toca suavemente,todos comem confortavelmente e logo em seguida a sobremesa é servida.
Todos decidem ir à área externa onde havia um vasto jardim,a noite estava agradável e decidiram beber lá fora.
Apesar do semblante sério e áurea imponente o Líder era muito versátil e fluido em vários assuntos. Após trocar algumas palavras com Huan e Cheng foi até o novo Capo.-Primo.-
O Wang lhe chama.
-Não vai me apresentar sua jade?- ele encara Moran ,se referindo a Yunxi.Yunxi toma a frente e estende a mão cumprimentando-o.
-Prazer,Luo Yunxi.- diz suavemente.O Líder beija sua mão para provocar seu primo que fecha a cara na hora.
- A honra é minha,sou um grande fã seu,assisti algumas peças suas,realmente belíssimo.-Yunxi cora,e agradece. Fazia tempo que ninguém o elogiava pelos seus feitos antes de largar a carreira e isso lhe encheu de orgulho.
Ele pede licença indo se juntar á Pete,Vegas e Venice já pegando-o no colo e enchendo de beijos.A interação entre Yunxi e Venice chama atenção de Moran e o Líder segue seu olhar. -Quer uma ajuda?- Pergunta,bebendo mais um gole de sua taça.
- Esta tudo bem. - ele suspira e olha para o Líder.
- Sou Capo agora,lidar com isso não deve ser difícil.--O amor tem armadilhas cruéis primo,mas se deseja e o ama de verdade não perca tempo. Nós não tivemos escolhas antes,mas agora temos uma nova chance. Aproveite,pois nós que estamos nessa vida...não sabemos o dia do amanhã.-
Diz firmemente, e se afasta indo até Xue e Brenda.Xue Yang se curva em respeito ao sentir uma cutucada de sua namorada notando a presença dele e o cumprimenta.
Yibo não era de rodeios então se dirigiu á secretaria.- Foi a senhorita,que mapeou o perímetro e localizou o laboratório?- ela sorri.
- Foi sim,aliás foi incrível.Como nos filmes de ação que eu assisto.-
seu tom entusiasmado e informal era estranho para o Líder mas já sabendo de sua terra natal relevou mas Xue sabia como Wang era ficou realmente apreensivo..
.
CONTINUA...🔻
💬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Aroma de Lótus
Fanfic▪Gay/MultiShips🔞 ▪Atenção às TAGS citadas✔ ▪Revisão Ortográfica na finalização.🔻 》2024:🏆 1° XICHENG 🥇3° #2ha 🥇1° #Immortality 🥇1° #chuwanning/#universo paralelo 🥇1° #moran