𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖔𝖎𝖙𝖔

160 19 1
                                    

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎

Segredos correm soltos quando se está em um fosso de víboras.

Rastejando, sussurando, sinto a peçonha me envenenando.

pit of vipers simon curtis


— A Poção Aguçante de Intelecto* é algo que você pode achar especialmente útil, pois ajuda o bruxo a obter uma nova sensação de clareza. No mundo bruxo, você frequentemente encontrará pessoas mencionando-a como um antídoto para o Feitiço Confundus. — Slughorn andava pela sala, alguns dos olhares dos alunos o seguindo, enquanto outros se ocupavam em fazer seus sapos de origami pularem no cabelo dos colegas desavisados. — Agora, não abusem dessa poção; ela não é um aprimorador de desempenho acadêmico. Além disso, eu saberei se vocês a usarem nos seus N.O.M.s!

Uma cócega acordou Varya de seu devaneio e ela virou-se para franzir o cenho para um Icarus incrivelmente divertido. Ele lhe deu um sorriso encantador, os dentes reluzindo, quase como se fingisse inocência. Seu cabelo curto havia crescido no último mês, enrolando nas pontas devido ao seu peso. Ele caía sobre sua testa enquanto se inclinava para passar um pedaço de pergaminho para ela.

A garota pegou-o rapidamente, lançando um olhar para seu professor, que agora repreendia um aluno por fazer um sapo de papel se enforcar em sua varinha, e então abriu-o debaixo da mesa.

Você vai para Hogsmeade?

Varya ficou pensando por um instante, lembrando-se de sua conversa com Elladora. Sua colega de quarto havia mencionado a próxima viagem para a vila bruxa próxima, babando sobre as muitas lojas que vendiam produtos cuidadosamente elaborados. Um pequeno suspiro escapou dos lábios de Petrov, sabendo muito bem que nunca conseguiria permissão da mulher com quem cresceu.

Na terceira noite, a criança emergiu da floresta ileso. Ela tinha seguido as fadas em direção a uma de suas clareiras secretas, tentando pegá-las enquanto voavam por suas orelhas avermelhadas. No início, as fadas não ficaram satisfeitas com sua presença, atirando pequenos cones nela, mas a menina persistiu, sorrindo com o que pensava ser um jogo. Eventualmente, elas cederam, permitindo que ela passasse duas noites com elas enquanto a alimentavam com néctar e pequenas frutas, penteavam seu cabelo com suas pequenas mãos e contavam histórias do seu mundo mágico.

Quando ela começou a sentir saudades de casa, Varya se despediu delas e retornou a Magdalena. Ela contou histórias de pó de fada e glamour para sua cuidadora, que ficou profundamente perturbada pelos mundos da criança. Magdalena foi consultar o prefeito da cidade, que imediatamente emitiu seu julgamento.

— Uma bruxa! O Senhor nos abandonou; ele permitiu que uma bruxa crescesse em nossa vila. — Ele gritou, exigindo que a criança fosse trazida imediatamente e queimada. Sem o conhecimento dele, Dalibor, o Sacerdote das Trevas de Scholomance, havia passado por ali para suas provisões.

Ele rapidamente enviou uma mensagem aos ajudantes da escola, que chegaram no meio da noite, com os rostos envelhecidos cobertos por capas, e levaram a criança enquanto dormia. Varya chorou por dias, exigindo ser enviada para casa, sem entender o que tinha feito de errado, apenas para Dalibor trancá-la em seu quarto. Quando criança, ela não sabia o que havia acontecido até anos depois, quando uma das governantas que limpava seu quarto lhe contou.

— Senhorita Petrov? — A voz de Slughorn a tirou de seu trem de pensamento, a realidade esmagando sua alma. — Você está bem? Gostaria de visitar a enfermaria? — Ele perguntou, surpreso com o comportamento incomum de sua aluna.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐒 | 𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 {+𝟏𝟖}Onde histórias criam vida. Descubra agora