Olá! Minha primeira nota do autor! Primeiramente, muito obrigado por ler meu livro, comentar e votar. Independentemente de como você tenha apoiado, saiba que me incentiva a escrever e eu aprecio muito.
Em segundo lugar, alguém dedicou tempo para fazer um trailer para esta história, e tenho que dizer que está perfeito! Eles até previram algumas cenas que escrevi nos próximos capítulos, o que achei engraçado. Por favor, assista, é realmente incrível!
Estou bastante animado para ver como a trama continuará a partir deste capítulo, à medida que a tensão aumenta e segredos são revelados, então se você achou os últimos capítulos monótonos, saiba que tenho muitas surpresas guardadas. Além disso, cada criatura ou história que faz parte deste livro pertence ao folclore do Leste Europeu, e é impressionante como está ligado a Hogwarts.
Aproveite!
𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙
Varya sorriu ao ver Alphard Black enviar uma série de aranhas ornamentais em direção à sua namorada, Ivy Trouche, enquanto eles ajudavam a decorar o Salão Principal para o próximo banquete de Halloween. A garota de cabelos cor de areia gritou, agitando as mãos para afastá-las, e então lançou ao namorado um olhar de reprovação que não era exatamente sério.
— Merlim, você é tão barulhenta — veio o grito de Elladora Selwyn, seu cabelo flamejante cobrindo sua careta irritada enquanto ela trazia uma caixa cheia de velas douradas. Ela a colocou na mesa da Sonserina, então deu um aceno com a varinha, fazendo-as voar acima de suas cabeças. Elas flutuavam como pássaros grandiosos, brancas e brilhantes em sua natureza calmante, e os fantasmas do castelo deslizavam ao redor delas de forma assombrosa.
— Está amarga, Selwyn? — Provocou Black, antes que sua namorada pudesse soltar algumas palavras coloridas.
— Claro, o único garoto por quem ela se interessou não a nota — respondeu Ivy, soltando um riso debochado. Elladora estreitou os olhos, um aviso silencioso para o monitor da Sonserina.
— Você gosta de alguém, Ella? — Perguntou Varya, surpresa com a informação. Ela nunca tinha visto a garota sequer olhar para qualquer um dos colegas. Elladora se voltou para ela, um sorriso forçado no rosto.
— Não escute Ivy, minha querida, ela tem bebido muita cerveja amanteigada em Hogsmeade — disse educadamente, com os olhos arregalados em falsa preocupação. — Você fez muita falta no passeio, a propósito. Espero que venha com a gente da próxima vez.
Varya sentou-se na mesa, balançando os pés na beirada enquanto agitava sua varinha, arranjando abóboras nas alcovas da sala. Ela murmurava silenciosamente, sabendo bem que provavelmente não participaria de nenhuma das curtas escapadas deles. Parecia inútil no grande esquema das coisas, pois ela não tinha sido enviada a Hogwarts para conversar com os alunos. A garota estava em uma missão – ela tinha um objetivo em mente, e era obedecer às instruções de Dumbledore. E embora percebesse que não havia mal em confraternizar com seus colegas de classe, Petrov sabia que isso era mais um incômodo do que qualquer outra coisa. Ela sempre foi bastante reclusa, seu tempo na Scholomance a fazia focar mais em sua feitiçaria e no currículo do que em qualquer outra coisa, e isso a tornava um pouco desajeitada quando se tratava de socialização.
— Ah, Icarus não parava de fazer aqueles olhos tristes — Alphard riu, suas sobrancelhas se arqueando em uma falsa aflição. — Oh, minha querida Varya ficará sozinha naquele castelo sombrio e gelado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐒 | 𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 {+𝟏𝟖}
Fanfiction𝐓𝐒𝐃 | Em 1926, Grindelwald é capturado pela primeira vez por Newt Scamander, fazendo com que seus seguidores se escondam. A família Petrov, uma antiga família de sangue-puro do leste europeu, é forçada a fugir para a Romênia enquanto é perseguida...