Aviso : tá cringe 💀
Antes de tudo acontecer...
Kokushibo pov
Tenho muitas coisas pra fazer.. Acho que preciso de um servo.. Vou ver alguns trouxas na floresta.
Kokushibo pov off
(Essa é S/n, no chão desmaiada. )
- Onde eu estou...? Lembro de ter desmaido e que era ano novo.. - S/n -
Depois de um tempo sentada e observando tudo, ela se toca sobre oque aconteceu. Mas antes que pudesse reagir ou alguma coisa, ouviu um barulho estranho, já que não é besta nem nada resolveu se esconder num armário. Isso foi por extinto mesmo.
S/n entra no armário e agacha para quem quer que estiver ali, não a veja.
Sua respiração estava pesada e ofegante até que ela faz um barulho alto com sua respiração..
Obviamente coloca a mão na boca com medo, suas pernas tremem e depois ouve passos, a cada passo eles ficavam mais altos, com tanto medo fecha os olhos e desmaia de novo.
Quando acorda vê uma "entidade" ( KAKKAKAKAKKAKA ) olhando para ela, ela se assusta e percebe que não está mais no armário, assim ela começa a chorar de medo.- Garota, agora você é minha propriedade. Tem de me respeitar e me obedecer, ou terá consequências.. - Kokushibo- Ele fala isso enquanto se aproximava dela. -
Ela concorda sem direito de escolha.
S/n começa a chorar mais só que no modo silencioso.- Apartir de amanhã, darei para você um "uniforme de empregada" para você, ou seja tudo começará amanhã. - Kokushibo- ele diz com uma voz fria -
-Durma,tenho de resolver coisas. - Kokushibo-
Você finge dormir, até porque é profissional nisso. Des dos seus 8 anos fingia dormir para ouvir conversas dos seus parentes, lembrando disso, cai uma lágrimas dos seus olhos, mas disfarça. É simples fingir dormir, fecha os olhos, fica quieta e sem mexer os olhos, aliás, se ficar muito tempo, se mexa como se estivesse rolando mas só a metade.
Kokushibo sai da sala e ela espera um pouco, até não ouvir mais passos, e quando eles pararam, ela esperou, e esperou.. Até que se levanta, memoriza o local onde "dormiu" e tirou as meias, porque os sapatos Kokushibo já tinha o feito, para não fazer barulho.
Ela começa a explorar sem mexer em nada, porque se ele percebesse sua vida estaria condenada.
Depois de uns minutos ela se posiciona na mesma posição que estava e coloca as meias, e realmente dorme com medo, mas não tinha opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A serva mais sortuda ( Kokushibo X S/N )
RomanceGente tá horrível pq é minha primeira fic. Enfim se vcs acharam q iria fazer um resumo? Não vou fazer, descubram por vcs mesmos.