09

23 2 4
                                    

Às vezes, as coisas não acontecem como planejamos, mas acontecem como deveriam."

_____________________Boa leitura...

• Madrid, Espanha

- Sim... - Encaro-o sem entender. - Como você me conhece? - Quando ele vai falar, Grigory interrompe-o.

- Mark, você se importa de me emprestar uma roupa? - Mark olha para ele sério. - Só desta vez, eu posso ficar resfriado se ficar assim. - Ele aponta para a roupa que tinha colocado depois de sair da piscina. - Prometo que te compro outra. - Mark concorda e ele sai correndo para o andar de cima.

Mark fecha a porta e olha para mim. - Vai ser mais fácil explicar se você souber tudo desde o início. Me acompanha até meu escritório? - Ele aponta para o andar de cima, e eu apenas concordo.

Ele me leva até o escritório dele, fechando a porta atrás de mim. - Sinta-se à vontade. - Ele senta-se em uma poltrona e eu em outra na frente dele. Ele suspira e, em seguida, fala. - Eu te conheço desde que você era praticamente um bebê. Mas vamos começar do início.

> Flashback on <

• Sicília, Itália

- Meu filho é irresponsável! - Leonardo Santoro profere, decepcionado. - Está se recusando a herdar meu império, que lutei tanto para deixar intacto, além de ter se casado com uma mulher que não tem o porte necessário para gerar os futuros herdeiros do meu império. - Suspira decepcionado.

- Você deixou Paolo ter muita escolha. - Giuseppe Mazzini pronuncia-se. - Tinha que ter feito como eu. Paguei caro, mas consegui uma russa com descendência chinesa para meu filho se casar. Claro que ele negou no início, mas não dei escolha para ele. - Ele abre um sorriso debochado. - Hoje ele está aí, com cinco herdeiros homens e uma linda menininha a caminho.

- Mazzini está correto. - Enrique Collins finalmente se pronuncia. - Meu neto tem quatro anos e já sabe o que tem que fazer. Ele é tão esperto que ama se destacar entre todas as outras crianças. - Sorri com orgulho.

- O meu também... - Salvatore Palmieri se pronuncia por último. - Tem apenas um aninho e já sabe que nasceu para brilhar e ter todos nas próprias mãos. - Encara Leonardo. - Você deveria colocar Paolo no lugar dele, mostrar que você quem manda e tomar rédea da sua família. Você que manda na sua família e eles precisam mostrar respeito a você.

- Eu não sei mais o que fazer... - Coloca o rosto entre as mãos. - Meu filho acabou de se mudar para os Estados Unidos para viver com aquela mulher. - Ele volta o olhar para os magnatas das famílias. - Para vocês terem noção, ele falou que depois que minha neta nascer, eu não terei nenhum tipo de contato com eles e muito menos com ela.

Todos ficam em silêncio olhando para Leonardo Santoro, pensando em soluções para ajudar o amigo de longa data, até que Giuseppe Mazzini se pronuncia. - Santoro, eu tenho uma ideia do que você pode fazer. - Leonardo olha especificamente para Giuseppe esperando suas próximas palavras. - Todos nós sabemos que nossos herdeiros não podem se casar com qualquer uma. Então estou lhe fazendo uma proposta. - Ele se curva em direção a Leonardo. - O que acha de: Quando sua neta completar a maior idade, ela se casar com meu neto herdeiro? Assim, as duas famílias sairiam ganhando e teríamos uma linhagem digna e poderosa.

- Não! - Enrique Collins interrompe a conversa. - Seria mais fácil casá-la com meu neto. - Ele encara Leonardo. - Tenho terras tanto aqui quanto na Inglaterra. Seria mais vantajoso para você casá-la com meu neto, não?

- Discordo. - Salvatore Palmieri profere. - Meu neto será quase da mesma idade que ela. Não seria melhor ela se casar com um homem que tenha idade quase igual à dela? - Todos eles propõem algo para Leonardo, que olha para eles, tomando uma decisão.

Aliança PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora