O corredor se abriu,o que significa que alguém estiloso iria passar. Mat parou e olhou atento,talvez fosse Lucy,como Clary disse.
Cabelos longos e ruivos,boca carnuda e rosada,blusa com uma caveira e facas enfiadas em seu crânio, short preto e botas pretas até o joelho,tinha olhos verdes como dois grandes rubis,e andava de um jeito marrento. Já tinha achado Clary bonita,mas Lucy ... Puts,dava de 10 a 0 na irmã.
- Mais uma novata metida. - Latixa bufou e foi em direção a novata. - Quem é você?
Lucy passou empurrando o grupo de garotas,Latixa a puxou pelo braço,e adivinha o que aconteceu?
- Você quebrou o braço dela!! - Mat falou boquiaberto.
- Se quiser quebro o seu também. - Lhe encarou séria.
- Na - não, obrigado. Você é Lucy?
- O papa que eu não sou.
- Bem que sua irmã falou que você é esquentada.
- Sou mesmo,idaí?
- Mana !! - Clary apareceu no corredor e correu para abraçar Lucy,a irmã lhe deu um abraço rápido.- Mentiu para ele Clary? - Lucy a encarou irritada.
- Desculpe ... Eu só queria parecer mais interessante.
- Você tem que parar com essa mania de fingir ser o que não é. - Lucy revirou os olhos.
- Fala isso por que você é legal e estilosa. - Emburrou.
- Para de ser infantil. E espero sinceramente que não tenha mentido sobre coisas graves.
- Não, não menti.
- Matthew,depois quero que me conte sobre tudo o que conversaram.
- Ok.
- Lucy,eu ...
- Você o quê? Sente muito? - Revirou os olhos. - Pare de fazer merda e dizer "eu sinto muito" ,como se essas palavras resolvessem tudo.
- Você sempre estraga tudo. - Clary correu chorando pelo corredor,apenas fazendo drama.
- Há Deus !! - Lucy resmungou batendo a mão na testa.
- Você é bem dura ... - Lucy deu de ombro.
- Agora eu estou ficando confuso sobre o que é verdade e o que é mentira...
- Quer que eu te explique agora ou quer ir estudar?
- Prefiro que me explique.Clary saiu andando em direção a saída da escola,o diretor a parou.
- Senhorita,pesso que me acompanhe,você quebrou o braço de uma alun ... - Lucy o encarou.
- Não fale mais sobre esse assunto. Agora vá.
- Sim senhorita. - O diretor se virou e foi para sua sala.
- Como você fez isso?
- Sei fazer coisas mais incríveis que isso. - Deu de ombro.Chegando no pátio Lucy parou em frente a uma moto preta,com rodas personalizadas e desenho de armas atirando rosas no motor. Montou e jogou um capacete para Mat,ele subiu e ela acelerou,passando rapidamente no meio dos carros e fazendo ultrapassagens extremamente difíceis. Não eram difíceis para ela.
Estacionou em frente a um McDonald,depois andou até uma mesa e chamou o garçom.
- Uma caputino,por favor.
- E o senhor? - O garçom perguntou.
- Um refri,um hambúrguer e uma porção de fritas.
- Mais alguma coisa?
- Não. - Mat negou.O garçom se virou e saiu,deixando os dois a sós.
- Então ... - Mat resolveu começar a perguntar. - O que é verdade e o que é mentira?
- Peço desculpas pelas bobagens da minha irmã. Diga o que ela te contou que eu digo o que é verdade ou não.
- Ela disse que mora em uma cidade chamada diamante.
- Isso é verdade.
- Contou sobre vocês não morarem com os pais e serem criados com professores.
- A parte dos professores é mentira.
- E aquela coisa ver com demônios ... É verdade?
- Nisso ela não mentiu,você é o escolhido.
- Ham ... então eu sou realmente esse tal escolhido. - Parecia desapontado.
- Sim você é. A minha irmã não é má pessoa,só ... Mente para parecer "legal". - Aspas imaginárias foram postas no ar.O garçom chegou com os pedidos,Lucy bebeu um gole de café e Matthew a encarou,fascinado por algum motivo que ele não sabia qual ...
- Que foi? - Levantou uma sombrancelha.
- Nada. Você é bonita. - Lucy fez cara de "E eu com isso?" - Seus pais realmente estão mortos?
- Estão. - Lucy concordou. - Moramos com nossos tios,mas estamos em uma apartamento aqui em Nova York.
- Quantos anos você tem?
- 16.
- A mesma idade que a sua irmã?
- Somos meias irmãs. Nossas mães são diferentes.
- Por isso você é ruiva e ela morena?
- Nem tanto por isso,pois meu pai era ruivo também,mas provavelmente ela puxou os cabelos da mãe dela.
- E sua mãe?
- Tinha cabelos castanhos.
- Há ... Isso é meio confuso. - Lucy deu de ombro.
- Mat,você quer ir para escola ou para casa? Tenho que "trabalhar". - Ao acrescentar as aspas Mat entendeu sobre os possíveis demônios.
- Eu prefiro ir para casa.
- Ótimo, vamos,eu te levo.
- Eu vou de táxi.
- Não, não vai!!Lucy deixou o dinheiro dos lanches e saiu andando em direção a porta,Mat a seguiu e não ousou retrucar. Depois de ser deixado em casa Lucy foi embora como um raio. Que garota !!
##
Oi,autora aqui ♥ então, vocês preferem Lucy ou Clary?
E querem que o Mat fique com a Lucy ou a irmã dela?
Vamos,participem,não quero leitores fantasmas kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada é um demônio
AcciónEm uma escola que quase nada de novo acontece qualquer coisa é novidade,até duas novas garotas chegarem e mudarem tudo por Lá. Mal sabem que uma é metade anjo e a outra metade demônio.