4

75 5 41
                                    

[Sábado, 18:00pm]

*ligação on*
S/n: Iae meninas estão preparadas pro rolê mais aleatório de nossas vidas!?
Han: eu já nasci foi pronta haha!
Ha-ri: só vamos que hoje tô pro crime!
S/n: meninas será que meu look realmente tá impecável!?
Ha-ri: amiga você disse que queria causar, então hoje você vai causar!
Han: s/a já já nós passa ai!
*ligação off*

Desliguei a chamada e terminei de me produzir e depois de pôr a máscara fui pra sala esperar as meninas que vinha de uber.

(Look da s/n 👇🏻)

Não demorou muito e logo eu escutei um carro na minha rua buzinando então pensei que fosse elas e realmente era, então tranquei a porta e fui em direção ao carro parado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito e logo eu escutei um carro na minha rua buzinando então pensei que fosse elas e realmente era, então tranquei a porta e fui em direção ao carro parado.

S/n: wow vocês estão maravilhosas, esses looks combinaram com vocês!
Ha-ri: e você então olha esse vestido marcando todas as suas curvas!
Han: amiga você tá uma delicinha hein!
S/n: aigoo que isso meninas haha, vocês tão mais linda que eu!

Fomos então pra tal casa de festa e eu nem sei de quem é a casa, no caminho já tinha muito carros e na frente da casa tava lotado de gente alguns bebendo, outros fumando e a grande maioria se comendo pelos cantos da casa.

Ao chegar elas pagaram o uber e a gente entrou na casa com um pouco de dificuldade pelo tanto de gente que tinha no local, nosso look era quase igual, todos da mesma cor (preto), o meu era um vestido bem colado no corpo e curtinho.

A música tava alta e as pessoas estavam loucas, fomos em direção ao barzinho e pedimos uns drinks pra começar a noite bêbadas e em poucos minutos chegou uns caras na gente, eu só com um gole do drink já estava tonta.

??: será que eu poderia ter a honra de tomar um drink com essa princesa!?
Han: ah sai fora, você deve ter falado isso pra no mínimo 100 mulheres aqui!

A Hanna era um pouco estranha em relação a relacionamento por que transava com homens mas nunca me parecia feliz, no fundo eu acredito que ela gosta de mulheres e fica com homens pra esconder sua sexualidade.

Bom eu fiquei tomando meu drink de boa até tocar uma música animada então a Hanna me chamou pra ir dançar na multidão e eu fui, enquanto isso a shin ha-ri simplesmente sumiu.

A gente dançou muito se esfregando uns nos outros e descendo até o chão e do nada chegou uns novinhos musculosos e muito cheiroso por sinal e um colou atrás de mim e disse.

??: POSSO LHE ACOMPANHAR NA DANÇA!?
S/n: POR FAVOR NÉ HAHA!

eu fiquei me esfregando nele por longos minutos e percebi que seu amiguinho era grande e tava marcando, logo percebi que ele já estava excitado por que apertava minha cintura e seu membro cada vez parecia maior.

Me virei pra ele e estava mascarado e como estava meio escuro e eu tonta então nem reconheci o cara, mas sei que ele é um baita gostoso e ficamos ali abraçados e dançando juntinhos até que alguém apagou as luzes e quando vi já estava beijando o querido.

Quando acenderam as luzes a gente se afastou e nossa boca tava cheia de batom e ele pegou na minha nuca e falou (gritando) no meu ouvido.

??: VAMOS PRA OUTRO LUGAR MAIS RESERVADO!

Eu concordei e então ele saiu me arrastando na multidão enquanto a Hanna dançava com o outro Lindão, e a gente foi pro andar de cima onde tinha vários quartos.

O dono da casa devia ter pensado bem pq uma casa de festa com quartos realmente é uma ideia brilhante, o querido não identificado segurava minha mão com força (talvez pra eu não fugir) enquanto a outra usava pra tirar sua gravata.

Ao entrar no quarto ele trancou a porta e tirou a camisa já vindo em minha direção e eu sorri pra ele, ele então me puxou pro beijo (e que pegada) logo caminhando aos beijos até a cama e me deitou sobre ela, enquanto nos beijavamos tentei tirar a máscara dele mas ele impediu e deu um sorriso (bem familiar inclusive) e disse.

??: a ideia de usar máscara era exatamente pra não se revelar, meu amor!
S/n: haha mas só tem a gente aqui, deixa eu vê seu rosto por favor!
??: não vai rolar.... Vamos ao que interessa que eu já estava de olho em você faz tempo!

Ditou logo me beijando e levando uma mão ao meu seio e ficou apertando ele, depois ele soltou meus lábios e tirou meu vestido e então virou um bezerro (chupando meus seios) enquanto apertava o outro.

Ele tirou um preservativo não sei de onde e então tirou suas roupas e minha calcinha e pôs em seu membro e logo afundou seu rosto entre minhas pernas e começou a chupar o local enquanto eu estava louca de tesão.

Ele se encaixou entre minhas pernas e passou a mão em sua própria Língua pegando um pouco de saliva e passou na cabecinha de seu membro latejante e na minha preciosa também que já tava pulsando e então forçou um pouco na minha entradinha e logo seu membro me invadiu e eu abri a boca soltando um gemido sofrego e ele ficou parado para me acostumar com a dor e enquanto isso beijava meu pescoço deixando algumas marquinhas.

Ele começou a se mover com o rosto enfiado na volta do meu pescoço e agarrado em meu seio, as vezes ele soltava um gemido abafado me deixando toda arrepiada e eu arranhava suas costas nuas.

S/n: aaah.... Vai Humm.... Mais rapidooo!
??: você é tão gostosa sabia!

Depois de alguns minutos ele saiu de mim e então me fez deitar de barriga na cama e subiu em minhas costas logo me penetrando novamente enquanto puxava meu cabelo e beijava meu pescoço.

Ele me deixou empinadinha pra ele e ficou enfiando e tirando seu membro de mim me deixando toda molinha e depois deu um tapa estalado na minha bunda deixando a marca de sua mão e me penetrou fundo e forte e gemeu rouco, chegamos ao nosso limite e caímos sobre a cama e ele sorriu meio quadrado e disse.

??: essa foi a melhor transa que já tive na vida.... Não imaginei que você não era mais virgem!
S/n: faz tanto tempo que não faço isso que já posso considerar um novo recorde.... Eu tive minha primeira vez com um ficante faz menos de 1 ano!

Ele deitou virado pra mim e ficou me olhando (ainda de máscara) e sorriu novamente e ficou alisando meu rosto e depois selou meus lábios e ficou me encarando e eu disse.
.
.
.
.

(O sorriso que ela conhece 👇🏻)

(O sorriso que ela conhece 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora