Katy vai embora

28 3 2
                                    

Ele:Chego na escola e logo sou recebido por Katy ,-Ed preciso falar com você é urgente.-tudo bem.falei meio curioso. Fomos para a biblioteca e lá,ela começou a chorar,-O que foi Katy? falei abraçando-a ,-Ed meu pai recebeu uma proposta de emprego no japão e ele aceitou,minha família toda irar se mudar,inclusive eu,já arrumei minhas malas,amanhã mesmo estaremos viajando,hoje é meu ultimo dia aqui Ed,ultimo dia ao seu lado. -Eu entendo sua situação Katy,mas infelizmente nem eu,nem você podemos fazer absolutamente nada,durante esse tempo todo,você foi uma ótima namorada,uma fiel companheira,você é incrível Katy,te amo. -Também te amo Ed,seja feliz na sua vida,que você consiga seus objetivos. -Desejo igualmente a você Katy. -Adeus.disse ela.-Adeus.eu falei.Estou muito triste minha primeira namorada foi embora,fui para a aula e sentei ao lado de Selena e ao lado dela estava Taylor.-Por quê está triste Ed? perguntou Selena com um ar de preocupada,pois eu estava muito quieto,desde de que sentei ao seu lado. -Há Katy foi embora Selena. -Mas como assim embora?ela foi sem avisar? -Não,ela veio aqui para se despedir de mim,ela estava muito triste,assim como eu estou agora. -Mas porque ela foi embora tão de repente. -Pois o pai dela iria trabalhar em outro  país. -Sinto muito Ed. -Obrigado Selena.  


ela:Cheguei na escola e para minha surpresa a Katy a namorada do Ed veio até a mim chorando e disse "cuide bem dele,ele é seu agora" eu não entendi nada,eu dei uma olhada pelo corredor e vi Ed parado olhando para o chão,ele deve está pensativo em algo,bom o sinal da aula tocou,sentei no mesmo lugar de sempre ao lado de Selena,mas para minha surpresa Ed havia sentado do lado dela,eles conversarão durante toda a aula,eu realmente achei estranho,outra coisa que eu achei estranho foi o fato de Katy não está na aula,aquilo era realmente estranho,nada fazia sentido,até que finalmente deu o toque de intervalo e Fui falar com Selena. -Selena,sem querer me meter,mas o que você e o Ed tanto falavam durante a aula? -Taylor a Katy foi embora. -Serio,como assim? -O pai dela recebeu uma proposta de emprego em outro país. -Sel assim que cheguei Katy veio  em minha direção chorando e disse"cuide bem dele,agora ele  é seu" eu não entendi nada. -Mas é claro, Taylor vai falar com o Ed. -Não,não vou ele tem que tomar iniciativa de homem e vim falar comigo. até que o toque de voltar para a aula é tocado e voltamos.

Ele:Selena não falou comigo no intervalo,ela ficou direto ao lado de Taylor. -Ei Ed,por que você  não vai falar com a Taylor? -Selena,agora não da,ainda estou meio triste por conta da Katy. -Mas você ira falar com ela né? -Sim,quando eu tiver melhor mentalmente,falarei com ela sim.

Selena: É isso eu irei conseguir junta eles de novo.fui na direção de Taylor e falei: Ele vai vim falar com você Taylor. -Ele quem? -O Ed né lesada. -Há bom. -Bom nado,ótimo e perfeito. 


Meu jeito,Seu jeito...Onde histórias criam vida. Descubra agora