Stripper // Lalisa

420 14 0
                                    

Point of View S/n

Terminava de assinar alguns papéis e os organizava em cima da minha mesa, entregaria para minha secretária quando acabasse para ela entregar aos meus sócios.

Eu terminaria rápido, se não fosse por essas três na minha sala me perturbando para ir em um clube de striptease.

O motivo? Uma única dançarina que todos amam e vão por ela.

- Eu tenho muito trabalho para fazer. - Jennie revirou os olhos.

- Você sempre fala isso e no final fica em casa assistindo algum filme besta, o que custa sair um pouco?

- Fora que deve estar bem empoeirado isso daí. - Rosé apontou para o meio das minhas pernas. - Tem que colocar pra jogo.

- Cala a boca, estou bem sem foder com ninguém.

- Não parece, anda estressada o dia inteiro, talvez transando diminua a tensão. - Jisoo falou e cruzou os braços.

Ignorei as três e voltei ao meu trabalho, elas ficavam conversando e eu respondia algumas perguntas, mas nem estava prestando atenção na conversa delas.

Cada hora um assunto diferente.

- A Lisa vai estar lá. - Olhei para Jennie depois dessa fala e as três me olhavam sorrindo.

- Agora você presta atenção, sua safada. - Revirei os olhos para a loira. - Tem que ter mais atitude, por isso nunca consegue um beijinho da amada.

- Vai se foder, você também não-

- Não estamos falando de mim. - Tampou minha boca e sorriu amarelo. - Não explana. - Sussurrou no meu ouvido.

- Tenho certeza que Lisa é louca pra foder com você, pena que você é medrosa. Só fica se remoendo por dentro com medo de estragar a amizade de anos, acabar com toda a história de "irmandade" que criaram. E no final são duas com tesão incubado querendo dar pra outra. - Nós três olhamos com os olhos levemente arregalados para a modelo com olhos de gato. - Nós três sabemos que você é louca para foder com ela.

Às vezes ela não consegue segurar a língua.

- Você é venenosa, Jennie. - Chaeyoung falou rindo.

- Só falei verdades, aceite você ou não. - Me olhou.

- Passamos na sua casa às nove. - Jisoo piscou e todas se retiraram da minha sala.

Amigas ou inimigas? Ainda não consigo distinguir.

[...]

Um barulho alto de música ia se aproximando e o carro acelerava até demais, o som estava bem no portão de casa.

Elas chegaram.

Jennie está dirigindo, devemos nos preocupar?

- S/n, terno e salto? Está indo para um clube e não trabalhar. - Dei de ombros e entrei no carro.

- Pare de falar e dirija.

Ela pisou fundo no acelerador e Jisoo fez o sinal da cruz enquanto Rosé sorria e não se importava.

- Aproveite o máximo naquele lugar, acho que não passamos de hoje com Jennie dirigindo. - Jisoo falou pra mim e eu sorri.

[...]

Eu olhava para o lugar com uma surpresa nítida estampada no rosto.

Não parecia um clube onde mulheres dançam sensualmente semi-nuas. É bonito e organizado demais.

- Eu também fiquei assim no meu primeiro dia. - Eu e Jisoo andamos juntas pelo local, Jennie e Chaeyoung nos abandonaram para irem beber. - Mas garanto que vai adorar a apresentação de hoje.

One Shot - S/n+Blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora