"- Me ensina o que é amor?
- Tira a roupa
- Tá
- Fica de quatro
- Tá
- Agora de ladinho
- Mas você só está me fodendo
- O amor é isso, fode a gente."LAUREN POV
O quão hipócrita o amor pode nos tornar?
O quão fraco somos diante dele?Cegueira, idiotice e estupidez são as consequências desse maldito amor.
Amor... O que é amor? Ele realmente existe ou é apenas uma palavra inventada por um ser humano patético que prefere culpar algo ilusório ao invés de assumir o quanto foi otário?
É isso.. Eu sou uma otária!!!
Uma otária completamente destruída por dentro por cometer a idiotice de acreditar que um dia ela seria minha.
Otária por espera-la por todos esses anos..
Otária por persistir em algo que não era pra ser..
Otária por amar Camila.Vocês devem estar pensando: Para onde foi todo aquele amor entre vocês?
Esse é o problema, não houve amor das duas partes.. Só da minha.
Por que? Simples, eu sou uma otária.
Não é óbvio?Amei pelas as duas e me fodi em dobro, pois amei em dobro.
FLASHBACK ON
Recebemos uma denúncia anônima de que estavam descarregando drogas nos fundos de um supermercado.
O caminhão estava disfarçado para parecer entrega de mantimentos para o mesmo.Uma ideia bem inteligente, quem suspeitaria de um descarregamento de mantimentos para um supermercado?
Com certeza a coisa verde que descarregavam, não era alface.Junto comigo na linha de frente, estavam Vero, Léo, Drew, Carlos, Paulo e outros.
Fazendo a cobertura estavam alguns policiais disponibilizados pelo Sr. Borges.
Conseguimos render os responsáveis pelo o descarregamento com sucesso, logo invadindo os fundos do supermercado também com sucesso.
Graças a ajuda da minha competente tropa, conseguimos render um por um até sobrar.. Quem venho investigando à dias.- Ora, ora, ora, quem temos aqui? A digníssima Lauren Jauregui - disse com um sorriso presunçoso.
- Está muito sorridente para quem vai passar uma temporada na prisão - disse eu - A propósito, como sabe meu nome?
- Oh, não me diga que não se lembra de mim babe? - indagou, fingindo estar magoada.
Começou à se aproximar de mim em passos lentos, com o maldito sorriso nos lábios. Ela é louca?
- Sinto muito desaponta-la, mas não faço a mínima ideia de quem seja. À não ser que é uma traficante prestes à ser presa, e se eu fosse você .. - sorri -Não me aproximaria de alguem com uma arma em punho, capaz de estourar sua cabeça feito uma jaca mole que acabou de cair do pé.
- Nossa, quanta agressividade baby.. Falando em cabeça, como anda a sua? Estou sabendo que virou aprendiz de rena, pois vive carregando presentinho com a cabeça enfeitada de chifres majestosos. - riu.
Que merda é essa? Ela andou consumindo o carregamento?
- Olha não vou discutir com uma drogada, vamos terminar.. - tentei falar mas fui interrompida.