Gênesis

17 2 3
                                    

Existe uma lenda no meu estado que diz que se você entrar em coma durante a última semana do mês, o controlador de sonhos vem te visitar se ele vir algo especial em você você vai junto com ele, eu não acredito nessa lenda idiota e ainda estou me perguntando por que esse foi meu primeiro pensamento do dia.

- Acorda, Samuel tá achando que é moleza! - gritou uma mulher do outro lado da porta, era minha irmã mais velha Helena ela tem uma aparência um tanto com pele marrom e cabelos pretos cacheados que caem e seus ombros, ela cuida de mim desde que era pequeno nossa mãe trabalha no interior e manda bastante dinheiro todos os meses, por isso nunca faltou nada para mim nem minha irmã.

Levantei da minha cama e observei meu quarto com paredes brancas e uma só parede na cor verde, fui até meu armário sentido o frio que estava entrando pela janela, peguei uma roupa uma calça jeans um moletom preto e a blusa do uniforme da escola fui até o banheiro e tomei um banho e logo fui para a cozinha.

- até que enfim já são 6:30 se não comer logo você vai se atrasar e a mamãe me matar você vai com esse moletom sujo de novo? e aliás aquelas pessoas pararam de tirar sarro de você eu fui na diretoria mas você ainda não me falou nada - eu sei, Helena fala muito mas no fundo ela se preocupa comigo.

- eu acho que isso só piorou a situação, agora eles me chamam de....e melhor não falar mas não é culpa sua eles que são idiotas mesmo eu acho que na cabeça de eco deles albinismo e algum tipo de defeito - falei enquanto bebia um gole de café com leite.

Alguns minutos depois eu terminei de comer, peguei minhas coisas e fui para o carro da minha irmã, era um Honda HRV vermelho pelo menos foi o que ela me disse não entendo de carros quando ela entrou no carro eu perguntei algo que estava me perturbando desde hoje de manhã

- Helena o que você acha sobre a lenda do controlador de sonhos?

- era bem famosa na minha época de escola teve até uma vez que eu e minhas amigas tentamos evocar ele mas obviamente não deu certo e só uma lenda não se preocupa - ela falou enquanto dava partida no carro.

- Esse lenda tá na minha cabeça desde hoje de manhã e quase como um mal pressentimento - falei enquanto observava a janela do banco de trás.

- é só uma lenda urbana e não é como se fosse acontecer algum dia - falou minha irmã enquanto dirigia

De repente um caminhão entrou na contra mão bem na nossa frente

-MEU DEUS! - gritei enquanto minha irmã tentava desviar mas infelizmente não conseguiu.

as únicas coisas que lembrava eram fleches de memória, sirenes, uma mulher falando que havia uma mulher gravemente ferida e um menino em estado de coma, a voz da minha mãe chorando e por fim eu acordei em um lugar totalmente escuro.

- onde e que eu to...- eu conseguia me ver eu estava de pé e um homem muito alto de cabelos escuros e um rosto Meio élfico saio das sombras.

- uh... que humano incomum nunca havia visto um igual - Falou o homem ele tinha uma voz grave e um olhar assustador eu sentia muito desespero ao olhar para ele era como se cada célula do meu corpo avisasse que aquele cara não era bom.

- q..que..quem e você? - falei enquanto sentia calafrios

O homem se aproximou ele parecia ainda mais medonho de perto e falou

- Pode me chamar de controlador de sonhos.

O controlador de sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora