O inicio das novas vidas

127 5 0
                                    


Tim estava determinado a reconquistar Lucy , e continuava a expressar seu amor através de pequenos gestos diários. Ele não perdia a oportunidade de mostrar o quanto se importava com ela: desde pequenos bilhetes deixados estrategicamente, até gestos mais práticos como ajudá-la com tarefas na delegacia sem pedir nada em troca.

Em uma tarde tranquila, após o término de um dia movimentado na delegacia, Tim e Lucy encontraram-se em uma pausa para o café na sala de descanso. Sentados lado a lado, os olhares trocados entre eles eram cheios de significado não dito, uma tensão suave que pairava no ar.

"Lucy," começou Tim, sua voz suave carregada de emoção, "você é incrível para mim. Desde o primeiro dia em que nos conhecemos, você mudou minha vida de maneiras que eu nunca imaginei. Eu... eu te amo, Lucy. Mais do que palavras podem dizer."

Lucy olhou para Tim, seus olhos brilhando com ternura e admiração. Antes que ele pudesse terminar a frase, ela o interrompeu suavemente, colocando um dedo em seus lábios.

Sem dizer uma palavra, Lucy se inclinou e beijou Tim com delicadeza e paixão, um gesto que transmitia mais do que qualquer frase poderia expressar naquele momento. O beijo era uma confirmação de seus sentimentos mútuos, um elo que selava não apenas suas palavras, mas suas almas.

Quando se separaram, Tim olhou para Lucy com gratidão e amor, sabendo que, juntos, eles poderiam superar qualquer obstáculo que o futuro lhes trouxesse. 

E naquele instante,  Tim e Lucy souberam que estavam no caminho certo para construir um futuro juntos.

Depois do adeusOnde histórias criam vida. Descubra agora