🔥Capítulo 10🔥

23 5 0
                                    

Não esqueçam o voto



☄️
Park Jimin

Eu não tinha idéia do que minha mãe havia conversado com Jungkook na noite em que nos reencontramos. Quando perguntei, ela só enrolou e no fim não me respondeu. Quando ele me enviou uma mensagem de boa noite, fiquei tentado perguntar a ele também, mas deixei quieto.

Mas a resposta veio nos dias que se seguiram. Não era toda noite que via Jungkook, mas dois dias depois daquela noite, ele veio à minha casa. Estávamos todos reunidos, inclusive meu pai.

Ele não veio pedir minha mão em namoro, mas também não disse que não queria nada. Ele deixou explícitas suas "intenções". Disse que queria me conhecer melhor e ver no que ia dar.

Então, nos dias que se seguiram, em noites alternadas em que ia com Hyuk até a pracinha, ele aparecia. Conversávamos, íamos até uma lanchonete ou sorveteria, dependendo do ânimo dele. Havia vezes que ele só ficava sentado no banco, calado, e eu sabia que tinha algo errado, mas não queria me intrometer.

Mas teve uma noite específica em que não pude deixar de me intrometer.

Eu estava chegando com o Hyuk na pracinha. O Jungkook já estava lá, como havíamos combinado por mensagem. Só que o Hoseok também estava presente e ele estava gritando a plenos pulmões com o Jungkook. Coisas do tipo "você vai se arrepender", ou "depois não diga que não avisei", e também "se fizer ele sofrer, como sei que vai, eu acabo com sua vida".

Sem nem mesmo me dar um oi, ele virou as costas e foi embora. Então eu perguntei ao Jungkook o que foi aquilo, e ele apenas disse para eu não me preocupar.

― Sério? Ele estava falando de mim, ele claramente estava preocupado. Fala agora, Jungkook, do que ele estava falando?

Ele abaixou a cabeça, nem olhou nos meus olhos por um instante desde que cheguei até agora, e se recusava a me dar uma explicação.

― Eu vou embora ― falei realmente chateado.

― Jimin… ― Ele me chamou e segurou meu pulso com leveza. ― Me desculpa, o Hoseok só é muito exagerado. Escuta… ― ele então me olhou, puxando-me para sentar com ele no banco. ― Nem sempre fui uma boa pessoa. Estou acostumado a me envolver, a curtir, coisas de uma noite, uma transa sem compromisso, e o Hoseok tem medo que eu faça isso com você. Mas eu juro que não é isso que pretendo. Eu posso ser uma pessoa horrível, mas nunca forcei e nem vou forçar alguém a transar comigo. Todos estavam cientes que seria apenas uma vez…

Eu o interrompi levantando a mão.

― Comigo também? Você só quer uma noite e depois tchau?

Vi ele soltando o ar pela boca e apertando os olhos, isso deveria ter sido um sinal para mim, estava piscando em vermelho neon, mas eu já estava envolvido, e é tão horrível porque ainda não tínhamos nada, esse era outro sinal que também ignorei.

― Eu não sei como é um relacionamento de verdade, Jimin, porque nunca estive em um, mas você me faz sentir coisas que nunca antes alguém fez, faço coisas que antes nunca fiz, a gente já foi em uns três encontros e nunca fiz isso com mais ninguém. Então não, Jimin, com você é diferente.

Ouvi sua voz falhar no final, e quando fui deitar naquela noite, a voz do Hoseok não saía da minha cabeça, as palavras dele, juntamente com as de Jungkook, e seu jeito evasivo, eram claramente um grande sinal.

𝔻𝕖𝕞𝕠̂𝕟𝕚𝕠𝕤 𝕥𝕒𝕞𝕓𝕖́𝕞 𝕒𝕞𝕒𝕞? - 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜  [🔥]Onde histórias criam vida. Descubra agora