🥀Era uma vez, em dois mil e dois, um garotinho moreno de oito anos que amava brincar no parquinho no intervalo.
Gostava de brincar no balanço, se pendurar nas barras de ferro do seu tamanho e, principalmente, brincar na caixa de areia.
Era a sua parte favorita de todo o parquinho, porque ali ele podia criar o que quisesse apenas com sua garrafinha de água para umedecer a areia.
Porém, toda vez que ele fazia um belo castelo, um outro garotinho moreno se aproximava e desmoronava com apenas um chute.
Na primeira vez que isso havia acontecido, o Jimin, o garotinho que brincava na areia, se sentiu completamente triste, a ponto de passar o próximo recreio inteiro apenas vendo as outras crianças brincarem em seu lugar, sem ninguém para destruir toda a sua imaginação colocada em uma escultura de areia.
Jimin tomou coragem e tentou fazer outra escultura, desta vez, menos caprichada, mas como esperado, o mesmo garotinho se aproximou e, com apenas um chute, destruiu a escultura completamente.
Então os dias se passaram, e as mesmas coisas aconteciam, com isso, Jimin resolveu apenas fazer uma torre uma de areia, na esperança de que aquele garotinho visse que não era nada de mais, e não se desse o trabalho de destruí-la, mas, independente do quão simples era a escultura, o garotinho fazia questão de desmorona-la.
Até que Jimin percebeu que isso acontecia apenas com ele. Por um momento, pensou que o garotinho apenas não gostava de Jimin e que suas esculturas, independente de como fosse, o incomodava de alguma forma. Porém, sempre antes de se aproximar, um outro garotinho cochichava algo com o moreno, que o fazia ficar com as bochechas rosadas, porém ficava com um semblante raivoso. E assim que via Jimin com a escultura pronta, ele se aproximava dele e chutava, e sem fazer nenhum contato visual, ele ia para um banco longe de seu amigo, que sempre estava rindo da situação, e sentava emburrado com as bochechas mais vermelhas que um tomate.
Jimin achou aquela sequência de acontecimentos muito estranha, então decidiu brincar com areia seca o resto do intervalo inteiro para ver o que o garotinho iria fazer.
Por um segundo, Jimin pensou que o problema era realmente as esculturas, mas essa suposição se desvaneceu assim que viu os sapatos brilhantes do garotinho pararem a sua frente.
— Oi… — Disse o garotinho com bochechas rosadas e semblante raivoso.
— Oi. — Disse Jimin, olhando para o rosto do garotinho, fazendo com que ele virasse o rosto para outro lado.
— M-meu nome é Jungkook. — Revelou nervoso, com as duas mãos firmemente atrás das costas. — Você gosta de espireas? — Perguntou de forma repentina, fazendo Jimin olhá-lo confuso.
— São as minhas favoritas, porquê? — Ao afirmar e fazer outra pergunta em seguida, a resposta de Jungkook foi tirar umas das mãos rapidamente de trás das costas e entendê-las bem rente ao rosto de Jimin, fazendo com que ele levasse um pequeno susto.
Nas mãos do garotinho havia um pequeno amontoado de pequenas espireas um pouco murchas. Jimin sentiu uma leve ardência em suas bochechas, mas duvidou se deveria aceitá-las, já que este mesmo menino havia o provocado o mês inteiro.
— Onde as encontrou?! — Perguntou surpreso.
— N-no jardim… — Disse com as mãos ainda estendidas para Jimin, mas ainda sem olhá-lo.
— Não sei se deveria aceitar… — Respondeu as flores em um tom baixo, mas alto o bastante para Jungkook ouvir e sentir seus olhos marejaram.
— Me desculpe por destruir seus castelos… eles eram lindos, mas era o único jeito que eu encontrei de fazer você me notar… — Revelou tristonho, a ponto de chorar, mas isto que Jimin considerou como uma declaração o fez ruborizar mais ainda, pegando gentilmente as flores das mãos de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers - Jikook
FanfictionFlowers é um one-shot criado por mim (Lanceny) em um momento qualquer.