Surpresa(Bonus O Amigo Do Meu Irmão)

881 30 49
                                    

Meses se passaram desde aquele encontro intenso, e Sn e Sunghoon agora estão namorando. A relação deles evoluiu de uma maneira que jamais imaginou ser possível. Entre os encontros escondidos e as conversas intermináveis, vocês construíram um vínculo profundo e sincero.

Uma tarde, você está no parque com Sunghoon, aproveitando um piquenique tranquilo. O sol está se pondo, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Sunghoon olha para você com aquele mesmo olhar intenso que sempre te deixou sem fôlego.

- Eu ainda não consigo acreditar que conseguimos manter isso em segredo do Jake por tanto tempo- você diz, sorrindo.

Sunghoon ri, um som suave e reconfortante.

- É, mas não sei por quanto tempo mais conseguiremos. Jake é esperto, ele vai acabar descobrindo.

Você suspira, sabendo que ele está certo.

- Eu sei. Mas, por enquanto, quero aproveitar cada momento com você sem me preocupar com isso.

Ele segura sua mão, seus dedos entrelaçados aos seus.

- Eu também. E prometo que, quando a hora certa chegar, enfrentaremos isso juntos. Não importa o que aconteça, eu estou com você.

Seu coração se aquece com suas palavras, e você sente uma onda de amor e gratidão inundar seu ser.

- Eu te amo, Sunghoon.

Ele sorri, inclinando-se para te beijar suavemente.

- Eu também te amo. E farei de tudo para te proteger e te fazer feliz.

Os meses que se seguiram foram cheios de momentos felizes, mas também de desafios. Esconder seu relacionamento de Jake foi difícil, mas vocês conseguiram encontrar maneiras de estarem juntos, fortalecendo ainda mais seu vínculo.

Um dia, enquanto você está no seu quarto estudando, Sunghoon entra sem fazer barulho, surpreendendo você com um abraço por trás.

- Oi, amor. Como foi seu dia?- ele pergunta, beijando seu pescoço.

- Foi bom. Mas agora que você está aqui, ficou ainda melhor.

Ele ri, girando você para encará-lo.

- Tenho uma surpresa para você.

- O que é?- você pergunta, curiosa.

Ele tira algo do bolso e te entrega uma pequena caixinha. Com as mãos trêmulas, você a abre e encontra um lindo colar com um pingente em forma de coração.

- Sunghoon, é lindo!- você exclama, emocionada.

- Quero que você o use como um lembrete de que sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.

Você coloca o colar, sentindo uma onda de felicidade e segurança.

- Eu não preciso de um colar para lembrar disso, mas vou usar com muito orgulho.

Ele sorri, beijando você profundamente, e naquele momento, você sabe que, independentemente dos desafios que enfrentarem, seu amor por Sunghoon é forte o suficiente para superar qualquer coisa

-Como passou pelo Jake sem ele desconfiar?

-Ele se distraiu e eu vim para cá-Deu um beijinho no pescoço dela

Imagines EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora