Pela primeira vez em um ano de relacionamento eu não sabia com que cara eu ia olhar o Jungkook. Eu estava envergonhada pelo o que tinha dito a ele, e sinceramente não fazia ideia de como seria essa conversa. Sabia que ele ainda ia demorar algumas horas pra chegar, e precisava ocupar minha mente com alguma coisa. Já fazia alguns minutos que eu tava vendo meu dorama favorito quando recebi uma mensagem de um dos meus staffs com o roteiro do MV com os meninos do Seventeen. Li com muita atenção cada detalhe e confesso que tinha gostado bastante do que enviaram, apesar de me colocarem para fazer par com o Mingyu, amigo do JK. Sugeri alguns ajustes, assim como tentei tirar a ênfase de ser um casal com alguém.
Basicamente, eu cantaria o refrão por duas vezes, mesclando com outros dois integrantes que também cantavam a mesma parte que eu. Cada verso cantado por um integrante diferente, teria um cenário e contexto diferente. Por isso, acabei escolhendo também como eu gostaria que a minha cena fosse gravada. Fiz todas as anotações e enviei ao meu staff torcendo que eles abraçassem. Realmente tinha ficado muito legal. Assim que terminei, aproveitei para tomar um banho e levar o cabelo. Em seguida, meu almoço chegou e por ser um hospital, a comida até que estava muito boa. Vieram trocar meus medicamentos e aproveitei para dar uma olhada na rede social. Nada de novo. Ainda falavam as mesmas coisas. Como não fazia ideia do horário que o Jungkook ia chegar, aproveitei para tirar um cochilo. Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto e quando abri meus olhos, era ele.
- Não queria te acordar. - Ele disse num tom mais baixo me encarando com os olhos marejados
- Oi... - Eu disse o encarando e sorrindo, recebi um sorriso de volta e um breve silêncio
- Como você tá? - Disse ainda acariciando meu rosto
- Melhor agora. - Eu sussurrei sentindo um nó na garganta e uma vontade imensa de chorar. JK percebeu, me puxou pelos braços e assim nos abraçamos. Não faço ideia de quanto tempo ficamos abraçados, mas foi tempo suficiente para que eu começasse a chorar
- Não queriam me deixar vir... - Ele disse afastando nossos corpos e me ajudando a sentar na cama
- Yuna comentou que você vai ter que voltar amanhã cedo. - Disse me ajeitando e o vendo em pé ao meu lado - Não sei nem o que dizer...
- Não acho que seja o momento certo para falarmos sobre isso... - Disse limpando as lágrimas que rolaram no meu rosto
- Me desculpa. - Eu fechei os olhos voltando a chorar - Eu não queria ter dito aquelas coisas...
- Eu sei que não queria. - Senti ele me abraçar - Só não consigo entender o porque você tem agido dessa forma.
- Se tivéssemos conversado como eu tentei conversar, talvez você me entenderia. - Falei afastando nossos corpos novamente e o encarando
- Nada justifica você desconfiar da minha índole como homem e como seu noivo, Kim Nari. - Ele abaixou o olhar escondeu os lábios segurando o choro
- O que você pensaria no meu lugar? - Questionei o encarando
- Qualquer coisa menos isso. - Ele soltou um riso limpando seus olhos rapidamente - Te conheço o suficiente pra saber que você jamais faria isso.
- Tem muita coisa passando pela minha cabeça agora, Jungkook. - Disse ainda o encarando - Não consigo assimilar nada.
- Mas consegue imaginar que eu estou transando com outra pessoa enquanto você tá viajando a trabalho? - Ele me encarou soltando um riso e ficamos em silêncio
- Não sei o que te dizer... - Falei voltando a chorar
- Você não precisa dizer nada. - Ele me encarava - Tem que focar em se recuperar e voltar aos palcos. Essa é sua prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 3ª TEMPORADA
FanfictionCom todo sucesso sendo feito na indústria do KPOP como solista, Nari não consegue mais acompanhar e estar presente na divulgação do novo álbum do namorado. Jungkook se encontra vivendo o maior momento de toda a sua carreira e completamente perdido e...