07

235 30 4
                                    


to viva porem sem ideias , me mandem coisa tbm poxa. Amo vcs que tao lendo a fic 💗.
.
.
.
Bangchan povs.

Bom minhas crias? Agora são amigos dos outros meninoa e estavam na sala escolhendo 4 ou 5 filmes para assistir e eu estava fazendo pipoca e seungmin foi comprar doces a pedido de han,felix e jeongin e acho que ele tambem queria entao foi sem nem reclamar.

Ouço a porta abrir era kim
-ai cansei , mercadl longe da misera.- ele falou ofegante , tadinho deve ter cansado mesmo.

-OHH VOCÊS 2 VEM LOGO JA ACHAMOS OS FILMES E SÃO 5. - hyunjin gritou , coloquei a pipoca em 4 potes chego la e todos tão com o famoso "casalzinho" sabe? .

Eu e kim nos sentamos um do lafo do outro  dividindo doces e a pipoca e os outros fazem a mesmo coisa.

-olha os 1° filme é Freira - felix olha assustado pra hyunjin acho que ele nao viu o hyun escolhendo esse filme- o 2° é It a coisa -vejo changbin sorrir , é o filme de terror que ele mais gosta- o 3° é babie escola de princesas -hyun fala e revira oas olhos e bin reclama baixinho mas recebe um tapa de jeongin.-o 4° é garota do século 20 - logos han sorriu (acho que ele gostou) - e o ultimo é Barbie a princesa e a rok star - hyun revira os olhos novamente.

- porque tantos filmes da barbie? - minho pergunta.
-porque eu tenho medo de filme de terror e Barbie é legal - felix e jeongin falam juntos e se olham e ri.
-tem como tirar garota do século 20 ? Ai no lugar colocamos outro filme tipo...MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA- changbin fala animado .
-NAO- todos os mais novos falam e bin reclama de novo.
-vamos começar logo eu em - falo e todos concordam e hyun coloca a freira.

Estavamos na metade do filme quando olho pro lado e vejo kim tremendo de medo?.
-da a mão?- kim me olha e sorri e segura em minha mão e volta a atenção pro filme.
.
.
No segundo filme seung estava com muito medo , mais do que no primeiro , passo meu braço por tras de seu pescoço e deito sua cabeça em meu ombro e faço um leve carinho em seu cabelo e kim me encara .
-oque ce ta fazendo hyung?- ele me pergunta ainda me olhando .
- eu vi que vc ta com medo , apenas estou tentando te ajudar- dou um sorriso e o menino agradece e voltamos a assistir l filme.
.
.
No terceiro filme kim e os seus amigos ja estavam mais de boa , rindo e cantando ou melhor gritando.
-ELA É UMA PRINCESAAAAAAA- kim e jeongin gritam.
- E DA PRA SE NOTARRRRR- han e felix respondem e assim foi com todas as musicas do filme.
.
.
No quarto filme , han,seungmin, jeongin ,e felix estvamos chorando e nao era pouco , eu e os meninos pausamos o filme e nos preocupamos com os demais , era normal chorar tanto por culpa de UM dorama?.
.
.
No ultimo os meninos ja estavam bemmm melhores agora era terminar com barbie , so que temos 2 problemas , HYUNJIN E CHANGBIN SAO APAIXONADOS NESSE FILME , e obvio que todos estavam pulando e cantando a musica menos eu ,Minho e han , ai vc pergunta por que han nao ta na bagunça? Por que ele ainda estava triste com garota do século 20.
Quase no final do filmes os meninos se levantaram e começou a cantoria de novo.

-Antigamente, eu só tocava
Por diversão, ninguém ligava
Agora enfim, olham pra mim
Tudo mudou, num sonho estou
Tenho essa sensação, tudo está certo, então

Aqui estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão

Eu vou subir, bem alto ir
Assim eu sou, sei aonde vou
Estou no comando, em mim eu mando
Pra ser assim, confio em mim
Eu vou sair do chão, cantar com o coração

Aqui estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão, outra vez, outra vez
Outra vez, outra vez, outra vez

Há uma estrela em você
Qualquer um consegue ver
Está na hora de nos mostrar
E cantar

Sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão

Aqui estou, sendo quem sou
Dou tudo de mim, sei o que quero
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão

Aqui estou, sendo quem sou (sendo quem sou)
Dou tudo de mim (dou tudo de mim)
Sei o que quero (sei o que quero)
Lá vou eu, com muita emoção (ooh)
Brilho na escuridão, outra vez, outra vez
Outra vez, outra vez, outra vez, outra vez
Outra vez, outra vez, outra vez, outra vez
Outra vez, outra vez, outra vez!.- todos eles estavam bem felizes e confesso que foi muito engraçado ,por que ? O changbin caiu no chão no meio da bagunça, hyunjin quase foi junto e obvio eles cantando enquanto tentavam acompanhar as bonequinhas foi muito bom.
.
.
Depois de quase nove horas de filme os meninos resolveram pedir pizza e algumas outras coisas para brincarmos...

(Sim eu fiz a conta de quanto tempo da de filme.) Desculpa erros de escrita💗

oi,vc tem cigarro?-Chamin Onde histórias criam vida. Descubra agora