ꜱᴏᴛᴇʟᴅᴏ • pedido

219 9 4
                                    

PEDIDO DA:crazyforlandozx
TEMA: Onde Sn é infuencer e é aniversário do mini soteldinho.

PEDIDO DA:crazyforlandozxTEMA: Onde Sn é infuencer e é aniversário do mini soteldinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu amor todinho"

SN POV'S

📍Porto Alegre, RS
⏰️6:30 am

HOJE EU ACORDEI INSPIRADA. É aniversário do meu marido e eu resolvi acordar ele da melhor maneira possível: pulando na cama e com uma música bem alta na minha JBL.

Levantei e andei de fininho até o banheiro, fiz minhas higienes e como o bonito tem o sono mais pesado que trator, eu fui em direção ao seu lado da cama e desliguei o despertandor do seu celular.

Desci para a cozinha e preparei um belo café da manhã para agradá-lo antes de seu treino. Depois de terminar tudo fui até a sala gravar um story para meus seguidores contando o que faria para acordar meu jogador.

STORY'S ON

"Bom dia meu amorecosss! Como vcs estão? Então povo, hoje como vcs devem saber é aniversário do Soteldo, e por esse motivo resolvi acordar ele com uma música bem animada para o dia começar bem KAKAKAKAKA. "

(Próximo story)

"Bom gente aqui com a minha juliete e minha caixa de som e eu vou colocar aquela música da fazendinha sabe? Do mundo bita? Pois é e pra ficar melhor ainda vou colocar uma versão de funk KKKKKKK. falando baixinho porque na porta do quarto. "

(Próximo story)

*posicionando o telefone na penteadeira* " vamo galera"

Subi devagarzinho na cama e dei play na música.

-BOM DIAAAA O SOL JA NASCEU LA NA FAZENDINHAA- Ele se assustou e me encarou incrédulo enquanto se sentava na cama, mas logo caiu na risada.

-ACORDA O BEZZERRO E A VAQUINHA E JA COCORICOU DONA GALINHAA- Me sentei na cama ofegante e desliguei a música.

Meu marido quase se mijou de tanto rir, colocando a mão na barriga e quase gritando.

-HAHAHAHHAHAHAHA AI MEU DEUS HAHAHHAHA MINHA BARRIGAA- se debateu de um lado para o outro.- Ai ai ...- disse limpando uma lágrima que queria sair de seus olhos.

Solto um riso anasalado e me levantei, pegando meu telefone, me aturando na cama novamente.

-Tu tava gravando vida?- comecei a rir - Sim hahahaha-

"Foi isso amores, beijinho e até daqui a pouco" Mando um beijo para o celular, e o desligo. Logo en seguida subo em cima de soteldo.

- Feliz vida meu bem. - dou um selinho carinhoso nele - Te amo muito muito muito muitooo!- Ele abraça minha cintura e sussurra um "Obrigado minha princesa". E ficamos ali por um tempo e logo depois descemos para tomar café.

Ele ficou todo bolinho quando viu a mesa de café que eu tinha preparado.- Que lindo amor- falou com a voz ainda rouca.- Gostou jogador?- indaguei. - Claro minha vida, mas eu vou ter que comer rápido por causa do treino. - fez biquinho.

- Calma vida, quando vc voltar a gente fica só agarradinho um no outro. - Ele concordou com a cabeça me dando um selinho.

Sentamos na mesa e comemos, logo depois ele foi se arrumar para o treino e eu ficaria em casa, tinha milhares de coisas para fazer e uma publi para gravar.

- Mi amor - Me chamou entrando na cozinha. - Já vou indo pro CT. - me deu um beijo carinhoso e disse. - Vou chegar as 18:00, se arrume pois vamos sair depois. -

-Tá bomm, vai com Deus amor, Te amo.- Lhe dei um último selinho e acompanhei ele até a porta de casa.

- Tchau meu bem, Te amo!- Gritou ligando o carro e saindo, acenei e ele sumiu do meu campo de visão

Meu amor todinho, pensei entrando de volta em casa.

♡♡♡♡♡♡♡♡

Cap curto, porém feito com carinho!!🤍🤍

Como vcs estão amores?

Aí gente o soteldo é muito pitico, sériooooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí gente o soteldo é muito pitico, sériooooo

ATÉ A PRÓXIMA AMORESSS!🤍🤍

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴'𝚂 💭 ( 𝘎𝘙Ê𝘔𝘐𝘖 𝘗𝘓𝘈𝘠𝘌𝘙𝘚 )Onde histórias criam vida. Descubra agora