Os raios solares atingiram fortemente aquele quintal com sua grama esverdeada e o céu totalmente limpo, com nenhuma nuvem rodeando o local. Uma cerca de madeira que estava meio quebrada que o separava de um pequeno lago com sua água cristalina, várias flores de variados tipos estavam espalhadas pela grama e algumas árvores que estavam perto do lago. A brisa fresca que batia em seu rosto e mexia as plantas.
Genya atirava em um boneco de madeira meio velho e com um alvo na cabeça. Ele mirava e apontava para a cabeça do boneco, e logo atira, acertando em cheio, a cabeça do boneco se virou um pouco, mas não caiu. Ao abastecer a arma, estava pronto para atirar novamente, entretando, tomou um susto ao ser surpreendido por alguém cutucando suas costas, o que o fez escorregar e cair assim, deixando sua pistola cair no chão.
— O que está fazendo? Nós terminamos o treinamento mais cedo hoje e você já está treinando novamente? –Tokito fala seriamente enquanto cruza os braços e vira sua cabeça
— Aí! Você é maluco?! Eu quase tive um infarto! –se vira para ele irritado enquanto diz em total fúria.
— Desculpe. Mas o que está fazendo? –Estende a mão para ajudar o outro a se levantar
— Estou treinando minha mira. –Pega na mão do mesmo e se levanta logo em seguida
— Sua mira?...
— Sim, eu normalmente gosto de treinar minha mira para caso ocorra uma batalha. –Limpa as suas roupas e se abaixa para pega sua arma do chão.
— Hm? Você luta com uma arma? –Murmura olhando para a arma em suas mãos em um tom confuso.
— Sim, eu luto com uma arma... meio estranho, né?
— Não é estranho. É só diferente, mas pode até de ser útil em algumas ocasiões.
— Você acha?. Como eu não posso usar aquelas respirações poderosíssimas... eu uso essa arma para matar os demônios.
— Você não usa lâmina?
— Naverdade eu uso, só que não sou muito abilidoso com lâminas ou algo assim. Mas com o treinamento Hashira e você... eu estou melhorando.
— Hm... É bom ver que você não desiste de lutar por isso, é muito bravo da sua parte. –Vira um pouco sua cabeça. — Estou curioso com isso. Então, como você luta com uma arma? –questiona e aponta para a arma rm suas mãos
— Bem... não é muito difícil, você só tem que mirar e atirar. O problema é que você tem que abastecer a arma constantemente. –Ele balança a mão de um lado para o outro, parece animado com a curiosidade do menor.
— Hm... interessante, e como você faz isso de mirar e atirar? –Questiona enquanto arqueia uma sombrancelha, meio curioso com tudo.
— É um pouco difícil de explicar, mas posso te mostrar se preferir.
— Ah... Tudo bem então, me mostre. –Coloca seu polegar e indicador no queixo, curioso para ver a demonstração.
— C-Certo!
Genya se vira para frente e mira sua arma para o boneco, ele se concentra para não errar, de algum jeito estava feliz que o pilar da névoa estava curioso sobre sua forma de lutar. Assim que apontou a pistola e puxou o gatilho, o tiro saiu desparado e logo o boneco foi atingido, fazendo sua cabeça mover de forma potente e logo voltar para o lugar.
— Uau! –Exclama ele observando a peça do boneco se mover com força. Sua expressão ainda é fria, mas contém algo misturado com surpresa.
— Viu? É assim que eu derroto os onis. –se vira para ele enquanto diz em um tom meio orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arma que é amar
FanficNa era Taisho era comum que caçadores e até mesmo hashiras tenham que se casar e ter filhos para repassar a geração para frente, e não era diferente com os jovens que rapidamente estavam em busca de amores passa repassar seu modo de enxergar o mundo...