Meu nome é Fabiana tenho 17 anos nasci no dia 16/05/1998 em São Paulo.
Minha mãe se chama Maria e meu pai José ambos tinham uma diferença de idade de dez anos,meu pai ficou casado com minha mãe por mais de 15 anos ele já havia sido casado uma vez com uma prima da minha mãe e teve duas filhas a Luciana e a Flavia,só que o casamento dele não deu certo e ele decidiu se separar e viver com a minha mãe eles ficaram juntos por uns meses e eu nasci.Bom o meu nascimento não foi fácil mas meus pais tinham muita fé em Deus e isso ajudou com que desse tudo certo no hospital eles cuidaram muito bem de mim e graças a Deus pude crescer saudável e feliz.
No início era tudo muito bom normal eu diria, pra uma família meus pais trabalhavam pra me sustenatar óbvio até porque eu era uma criança e não podia me sustentar sozinha muito menos ficar sozinha por isso minha mãe sempre pagava alguém pra cuidar de mim eu achava um pórri aquilo uma chatice mas como era criança não tinha muito o que discutir principalmente porque não entendia do assunto e porque não podia mexer no fogão e não sabia cozinhar até hoje não sei pra ser honesta acho que meus pais tem um pouco de culpa em relação a isso talvez se não tivessem me protegido tanto na infância hoje não seria tão depente dos outros para cozinhar como sou hoje mas é como eu disse não discutia muito porque eles eram meus pais e bom eu tinha que obedecê -los por mais que achava algumas coisas que eles faziam por mim desnecessárias.
Mas tenho que adimitir que foi legal e engraçado sabia rs eu acabei aprendendo alguma coisa com isso tudo e me ajudou a crescer e melhorar com o tempo a minha forma de pensar, foi quando comecei a viver de outro jeito porque o tempo passou e eu cresci uma hora teria que mudar e me tornar uma verdadeira mocinha como as pessoas mais velhas gostam de falar...