𔓕 ִ ۟ Capítulo 03 ᮫
࿁ 𓈒 Locadora. ᮫ ★Logo após o café da manhã, lavo minha louça rapidamente eu vou atrás da Soori, essa que tinha sumido já tinha uns dez minutos.
Também aproveitei para conhecer mais a minha moradia. Deus, como é grande. Acho que se fosse para eu explorar sozinha, eu me perdia.
O jardim é enorme, tem tudo o que imaginar, uma piscina, flores, árvores, etc. Jesus, o paraíso.
— Senhora Shin? O que a senhora está fazendo aqui? — Soori aparece com algumas sacolas na mão. — Já comeu?
— Comi sim... — Respondi meio baixo, focada nas sacolas nas mãos dela. — Precisa de ajuda com isso?
— Claro que não, senhora! É só o lixo, deixe que eu mesma levo! — Ela passa por mim e entra em casa, indo na direção da porta de entrada. Eu sigo ela por todo o caminho.
— Claro, claro, tudo bem — Abro a porta e ela agradece com uma reverência. — Soori, eu posso sair para explorar um pouco?
— Como assim "explorar", meu bem?
— Andar por aí, sabe? — Eu respondi e ela me olhou com desdém. — Por favorzinho...
— Eu não sei não, senhora Shin... — Ela vai na direção da lixeira mais próxima, e eu como uma pulga a sigo. — Você vai ficar insistindo se eu não deixar?
— Eu vou aceitar numa boa... — Faço um bico, juntamente com uma voz manhosa, fazendo a mais velha me olhar com deboche.
— Vá, mas me passe seu número logo. — Ela pega o celular no bolso de sua calça e desbloqueia, me dando o aparelho. Digito o meu número e devolvo. — Vou te mandar mensagem, caso se perca, ligue para mim e diga o lugar mais próximo de você. Não vá tão longe, por favor!
Assinto com a cabeça e volto para dentro de casa, subo as escadas depressa e vou direto para meu quarto.
Entro no meu quarto e fecho a porta, minha verdadeira missão agora era achar meu fone de ouvido e onde eu havia colocado meu celular para carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
۫ ִ ⚡︎ ╱ 𝗪𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝗌𝖺𝗏𝖾𝗱. ✾ 𝗛ᥲᥒ 𝖲𝖾𝗈𝗷𝘂𝗻
Fanfictionঔ.ㅤWanna be saved. ⸺ 𝀆 ֒ ﹙Han Seojun fanfic﹚ ܍ ׄ ୨ Recriar a vida em um novo país parecia ser um trabalho difícil para Sunyoung. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ︶︶︶⠀⠀୨୧⠀⠀︶︶︶ ─ Han Seojun × Fem!oc ─ True Beauty 𝗦𝘁𝗮𝗿𝘁 : 𝟤𝟦/𝟢𝟨/𝟤𝟦 𝗣𝗼𝘀𝘁𝗲𝗱 : 26/06/24 𝗘𝗻𝗱 :...