𝓟𝓸𝓿 𝓔𝓶𝓶𝓪 𝓜𝔂𝓮𝓻𝓼 𝓜𝓪𝓬𝓖𝔂𝓿𝓮𝓻Depois que meu pai chegou no castelo eu só queria não ver a cara dele, peguei uma toalha e fui para a cachoeira, tirei Minhas vestes ficando de calcinha e sutiã.
Entrei na água e nadei até onde caia a água da cachoeira, fiquei em pé e deixei a água cai sobre mim, depois entrei e me sentei nas rochas que tinha lá, fiquei um pouco lá e depois vi o Príncipe Hendrik chegando.
Ele não podia me ver, mais eu podia vê-lo, ele estava com suas asas para fora do seu corpo, eu esperei um pouco e sai dali e fui pra superfície nadando.
Ele olhava para meu corpo, ele estava me deixando desconfortável, me sequei com a toalha que trouxe e vesti minha roupa, olhei pra ele e ele estava olhando para cima da cachoeira, onde cai a água.
Olhei pra onde ele olhava e vi Sn, ela estava lá, olhando para Hendrik, parecia com raiva, olho pra Hendrik que ainda olhava pra ela, visto meu sapato então chamo Hendrik para irmos embora.
Ele segura minha mão e fomos para o castelo, chegamos e eu soltei a mão dele e fui para meu quarto, entrei e tranquei a porta e fui para o banheiro e tomei um banho quente e lavei meu cabelo.
Termino meu banho e me seco e visto meu vestido, coloco meu sapato e coloco minha corôa, termino de me arrumar e saio do quarto dando de cara com Hendrik que passava em frente ao quarto.
Hendrik: me desculpe princesa. -ele se desculpou sorrindo pra mim.
Emma: esta tudo bem. -sorri pra ele de novo.
Hendrik: você é uma otima nadadora. -ele me oferece sua mão e eu pego e começamos a andar pelo castelo.
Emma: obrigado. -respondi com um sorriso.
Hendrik: você gosta de alguém? -olho pra ele confusa.
Emma: Por que a pergunta Príncipe Hendrik? -olho nos olhos dele.
Hendrik: eu gosto de você Princesa. -ele olhava nos meus olhos.
Eu solto um leve suspiro e olho para o chão, respiro fundo e olho pra ele de volta, ele estava na minha frente esperando por uma resposta.
Emma: me desculpe se você queria uma resposta diferente da que eu estou te dando, mais eu não gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim Príncipe. -olho nos olhos dele.
Ele concorda com a cabeça e sai sem falar nada, e eu vou para fora do castelo, precisava de um ar depois disso, fui até a varanda e me apoiei na grade que tinha ali, e olhava para o céu.
Estava pensando se iria ou não a cachoeira hoje a noite, eu precisava ver Sn, conversar com ela, já faz alguns dias que não conversamos, nos vimos hoje, mais não é a mesma coisa de quando conversamos, mesmo que tínhamos conversado um pouco quando vi o Rei Anjo beijar o Rei Demônio.
Saio dos meus pensamentos e respiro fundo, volto para dentro do castelo e fico junto com meus irmãos e os filhos das Rainha da Rússia.
[...]00:00
Estava na cachoeira, sentada apoiada a uma árvore, pensando na Sn, ela não tinha aparecido aqui ainda, estava pensando se ia embora ou esperava mais um pouco, até sentir um vento bater em meu rosto, olho pra frente e vejo Sn se sentando a minha frente.
Sn: então o que faz aqui sozinha, as meia noite? -ela guardou suas asas.
Emma: esperando por você. -ela me olha surpresa.
Sn: não sabia que tinha marcado de se encontrar comigo. -sorri pra ela. -então você sempre vem aqui as 00:00 pra me ver? -ela fala e eu concordo com a cabeça.
Sn: então irei vir todos os dias meia noite pra te ver anjinha. -ela bagunça meu cabelo e se levanta.
Emma: o que vai fazer? -olho pra ela que apenas sorriu de lado e segurou minha mão.
Ela veio até mim e me abraçou e abriu suas asas, e vou comigo em seus braços até a parte de cima da cachoeira, fomos para um pouco mais longe da Beira dando visão e um grande lago de águas Cristalina, era apenas um lago onde caia toda a água pela cachoeira, mais a água não acabava.
Era impressionante, como que apenas um imenso lago não acabe a água? Cai água da cachoeira 24 hora por dia, impossível que a água não acaba.
Sn me solta assim que colocamos os pés na neve, a maior olhava pra mim, eu olhava nos olhos dela, as vezes mudava o olhar para seus lábios, queria beijá-la, mais não queria forçá-la de nada.
Ela aproxima seu rosto do meu e deixa um beijo no canto da minha boca, e depois se afastou sorrindo, ela passa por mim e começa a tirar sua roupa e eu a olhava, ela me olhou pro cima do ombro e sorriu, e pulou dentro do lago, ela estava apenas de cueca.
Ela me chamou com as mãos, tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e entrei na lagoa, dava pra ver perfeitamente tudo ali dentro.
Sn me olhava, seu olhar percorria por todo o meu corpo, sorri mínimo pra ela e nadei até ela....
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios (Emma Myers/ Sn G!P)
FanficOnde o mundo era dividido entre a parte de anjos (os mocinhos que não "pecam") e a parte dos demônios (os pecadores) Também tinha o céu e o inferno, o céu ficava apenas Deus e os 7 anjos Arcanjo, já no inferno ficava Lúcifer e seu demônio escolhido...