O Bosque Branco Cap 15 : A Batalha Contra O General Yuruem Parte II

46 2 4
                                    

Yuruem continuou atrás de Lavínia, sentindo seu extinto assassino, ela  firmou seus pés sobre o chão, sentindo um choque em seus ossos, mas voltou a correr pela a floresta, Yuruem sem perder tempo foi atrás dela, e enquanto corria tentou acerta-la com inúmeros golpes usando suas enormes patas, mas Lavínia usava das árvores para pegar impulso e continua a manter distância, a dor em suas pernas a cada impulso dado era infernal, tirando lágrimas da garota.

Na tribo Torn voltava novamente seu foco para os monstros, Olav o ajudava, enfiando sua lança sempre que um daqueles demônios pulava neles, e os combatia usando o escudo em seu outro braço. Astolfo estava com muito medo, mas se manteve firme mirando seu arco, ele acertava flechas nas cabeças dos malditos, o menino ainda não estava com a mira em dia, mas tentava seu melhor, e quando via que não iria acertar, ele ia com a espada a batendo na cabeça dos wendigos, sempre com dois ou três golpes para matar.

Um dos homens estava com o saco de bombas amarrados a suas costas e pegou uma a acendendo com a tocha e lançou ela sobre um grupo de wendingos que estavam tentando entrar na tribo pela entrada principal, assim os explodiu antes que pudessem adentrar. Enquanto os outros combatiam as várias hordas de wendigo, todos começaram a se cansar, pois a cada horda excetuada, pareciam não diminuir, mas sim aumentar cada vez mais, vindo um seguido do outro, por diversos locais.

Em meio ao bosque, Lavínia parou e se virou para Yuruem, saltando pro lado, o fazendo errar o ataque, a menina continuou a olhar com a respiração ofegante, e percebeu algumas pedras medianas, aonde começou a jogá-las nele uma após a outra, Yuruem se enfurecida com aquilo e pulou com todas suas forças em Lavínia, e mais uma vez a menina rolou pro lado e com outra pedra em mãos a menina arremessou com todas as suas forças bem na carapaça que protegia seu rosto, a criatura ao ser atacada naquela região, ficou por alguns segundos incomodado, chacoalhando a cabeça para os lados, como se realmente o tivesse deixado zonzo.

A garota notando aquilo, percebeu que ali poderia ser o ponto fraco do mesmo, e continuou a lançar pedras enquanto pegava distância, as pedradas iam machucando Yuruem por serem jogadas naquela parte de seu corpo, ele se irritou e como o sopro de um vento surgiu ao lado da garota, batendo com sua pata em Lavínia, a mesma foi lançada ao longe.

A fera parou alguns segundos tentando sentir as vibrações de Lavínia sobre o solo, vendo que não as sentia, presumiu ter se livrado dela e ao longe ouviu o som de uma explosão, ele cavou um buraco sobre o solo e foi para a tribo.

Assim que chegou na tribo, a besta entrou pelo curral, fazendo um enorme buraco em meio á ele, com isto ele pegou uma das vacas com suas garras e arrancou sua cabeça com os dentes a apertando-a sobre suas presas, bebendo seu sangue, que chegava a escorrer pelos cantos de sua boca, em seguida Yuruem a jogou para dentro da boca e a mastigou, enquanto olhava Torn enfrentando os wendigos que vinham em sua direção.

A besta pegou outra vaca, e a lançou sobre o solo, acertando um dos homens que lutava o matando naquilo. Yuruem se ergueu dentro do curral e com suas patas traseiras começou a pisotear todos os animais e continuou marchando em direção a Torn. Astolfo viu aquilo e gritou dizendo.

Astolfo : - TEMOS QUE FUGIR, TORN ! ELE TÁ VINDO.

Torn olhou para Astolfo, e fincou seu machado na cabeça do wendigo, em seguida o tirou e o segurou em suas mãos, com isso ele chamou todos os homens para que começassem a fugir.

Todos começaram a bater em retirada pelo portão principal da tribo, e Yuruem vendo aquilo riu e voltou a ficar de quatro patas aonde iniciou uma corrida para alcançá-los, os homens se desesperavam e corriam ainda mais apressados, batendo uns nos outros.

Ao longe o barulho de um gancho, era Lavínia quem usou para acertar a pata traseira de Yuruem, e assim apertou o gatilho novamente para conseguir se locomover até o mesmo rapidamente, indo parar em suas costas. Yuruem sentiu a garota em cima do dele, e a garota rapidamente correu se sentando sobre a nuca do mesmo e levou suas mãos para a carapaça que cobria os olhos do mesmo dizendo.

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora