NESSA BARRETT
Para minha surpresa topei com Lanys pelo caminho e parei observando-a, ela também beijou Jaden mas enfiou a língua na boca dele, pondo a mão num lugar não muito apropriado já que tinha gente demais olhando, senti ódio. Um ódio que não sabia existir, dei as costas tentando recompor minha expressão facial, quando cheguei na piscina Chase me beijou, mas estava entorpecida de raiva ainda e não esbocei reação nenhuma.
Charli, depois de Lanys ter se esbaldado em Jaden, também deu-lhe um selo, sei que daria mais do que isso, mas Chase estava presente para lhe refrear. Peraí. Chase me beijou? Ele me acha mais bonita que Lanys Candy Esse dia estava de fato ficando estranho.
Os dois caras que acompanhavam Jaden ficavam chamando Lanyz de volta, mas a piranha ficou na piscina fazendo cu doce. Respirei fundo, contei mentalmente até dez e me atirei na água, quem sabe esfriaria minha cabeça. Fiquei um bom tempo submersa e tomava fôlego por poucos segundos para então afundar de novo, não sei quantas vezes repeti a ação. Saí da água chacoalhando os cabelos e quando dei por mim Jaden e os dois amigos encontravam-se sentados nas cadeiras da minha área.
Já me sentindo melhor passei por eles, ignorando-os. Fui até a cozinha, abri a geladeira e dessa vez optei por uma Stella Artois, quando fechei, quase deixo a long neck cair de minha mão. Jaden sem os óculos, sem camisa, meu Deus, sexy era apelido, estava apoiado na parede, parecia um tanto divertido.
— O que foi aquilo? - perguntou, sem muitas delongas.
— Disseram que era pra beijar a pessoa mais bonita do local. - dei de ombros, como se não fosse nada.
Queria passar pelo espaço estreito, mas ele nem se moveu, impedindo-me. Reparei no sorriso cínico e nos olhos estreitos, não sei em que ele pensava, mas seus olhos vacilaram por meu corpo coberto somente pelo biquíni preto. Suas íris escureceram e posso jurar que a respiração dele não era regular.
— O que foi? - apoiei a garrafa com as duas mãos tentando esconder o nervosismo.
— Nada. Só lembrei de algo. - ele me queimava com o olhar, seja lá que lembrança era essa, mas o deixava com uma expressão tentadora, sim, eu precisava sair daqui.
Fiz menção de passar mais uma vez, percebendo que ele não se moveu novamente, pus uma mão em seu peito nu, sentindo os músculos
trabalhados e meu corpo ficou em alerta.— Pode me dar licença? - pedi um pouco ríspida, ao lembrar de Lanys se esfregando nele e depois os dois na maior conversa, só podia estar pirando.
— Claro. - ele parecia querer dizer alguma coisa, mas a verdade é que, não queria mais escutar aquela voz rouca, sedutora e idiota.
Jaden me cedeu espaço e escapuli o mais rápido que pude, como uma fugitiva. Não estava me reconhecendo.
Cheguei na área, Jay saiu em seguida, sentando-se no mesmo lugar, a cadeira ao lado era ocupada por uma Lanys insinuante, os cabelos longos e loiros batiam quase na cintura, ela não os molhou quando entrou na água, então, quando os soltou eles caíram perfeitos, formando ondas delicadas do meio para o fim. Diabos.
— Vinnie tá chegando. - Charli me avisou com cara de poucos amigos para o local onde Jaden e Lanys conversavam.
— Ele nem me disse que viria. - tentei me distrair com Break Free, cantarolando horrorosamente junto com Ariana Grande.
— Ele me contou que ligou pra caramba pro teu celular, que enviou mensagem e nada, aí eu o chamei, tudo bem? - ela parecia mesmo preocupada depois de ter trago tanta gente.
— Claro Charli, ele é meu sei lá o quê, claro que tudo bem. - ensaiei um sorriso.
Os dois amigos de Jaden que estavam sobrando resolveram ir embora. Vinnie chegou algum tempo depois, não aparentava muita alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐌𝐄-𝐍𝐀𝐃𝐄𝐍
Fanfiction𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑 e 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐁𝐀𝐑𝐑𝐄𝐓𝐓. Dez anos de diferença de idade. Ele a pegou no colo ainda recém- nascida. A viu dar seus primeiros passos, balbuciar as primeiras palavras e a viu passar por tantas e diversas experiências ao l...