voltei cadelinhas de supercorp com mais um cap pra vcs nesse momento to escrevendo duas fics diferentes uma nova que me veio a cabeça e essa ainda hj vcs tem os capitulos prontos pra ler espero que gostem da minha fic nova e aproveitem esssa capitulo bjs da altora
Pov Kara
Acordei antes do jato pousar. Umas horas antes, aproveitei que Lena dormia e avisei minha família e meus avós que faltava pouco para chegarmos. Minha avó, como sempre, disse que iria preparar um carro para nos esperar no aeroporto. Concordei e voltei para o quarto do jato. Não demorou para minha pequena acordar manhosa e com fome. Como Lena estava cansada, preferi não acordá-la ainda. Peguei a bolsa com as coisinhas da nossa filha, uma mamadeira e esquentei no micro-ondas (sim, o jato da Lena tem uma cozinha completa). Ela é casada comigo, uma esfomeada, então é claro que teria um micro-ondas! Com a mamadeira pronta, voltamos para o quarto. Minha neném deitou no meu colo assim que me sentei na cama, já abrindo a boquinha para a mamadeira. Ela é uma preguiçinha quando quer. Enquanto ela mamava, eu fazia carinho. Assim que terminou de mamar, colocou a chupeta na boca e ficou agarradinha em mim. Perguntei se ela queria ver desenho e coloquei na Disney, um desenho de cachorrinhos chamado "Bluey". Até que eu gostei desse desenho. Ficamos assistindo até Lena acordar. Quando ela acordou, deu um beijo na nossa filha, que estava tão concentrada no desenho que nem percebeu. Lena riu e depois me deu um beijo. Desejei bom dia e disse que já avisei aos meus avós e para minha mãe que estávamos chegando. Lena foi ao banheiro rapidinho e logo estávamos nós três assistindo "Bluey", com S/n falando animadamente sobre o desenho para Lena. Achei a coisa mais fofa. Infelizmente, tivemos que nos sentar novamente e colocar os cintos para pousar. Desta vez, nossa menina não chorou. Que orgulho do meu bebê!
Quando desembarcamos, já tinha um carro nos esperando. O motorista pegou nossas malas, minha mochila, a bolsa da nossa filha e a de Lena. Lena disse que eu estava carregando muitas coisas, mas eu não liguei. Como não tinha cadeirinha para nossa neném no carro, Lena disse que ela iria no meu colo, pois Lena estava menstruada e não podia pegar peso. Lena ligou para nossas mães e sua irmã, dizendo que já tínhamos chegado e que depois faria uma chamada de vídeo com S/n, pois já estavam com saudades. O caminho foi tranquilo. Chegamos na mansão da minha família, e minha avó já estava na porta para nos receber. Assim que descemos do carro, nossa pequena me agarrou como um koala. Tão fofa! Lena veio logo atrás e logo começou a falar com minha avó em italiano. Meu Deus, como Lena é sexy falando outro idioma, e italiano... Jesus, morri e não me avisaram.
Lena: Ciao nonna, quanto mi manchi, ci sei mancata. (Oi vovó, que saudades! Como você está? Estávamos com saudades.)
Vovó:Ciao cara, mi manchi miei cari, sono felice che tu sia venuta, se dipendesse da Kara ci vedremmo solo a Natale. E chi è questa piccola principessa? (Olá querida, que saudades de vocês, minhas queridas. Ainda bem que vocês vieram. Se dependesse da Kara, só nos veríamos no Natal. E quem é essa princesinha?)
Kara: Ehi nonna, e io non parliamo più con tua nipote? (Ei vovó, e eu? Não fala mais com sua neta?)
Lena: Questa è nostra figlia, nonna. L'abbiamo portata a conoscervi, purtroppo non ha ancora imparato l'italiano. (Essa é nossa filha, vovó. Trouxemos ela para conhecer vocês. Infelizmente, ela ainda não aprendeu italiano.)
Lena: Meu amorzinho, fala com a vovó. - diz Lena, fazendo carinho na filha.
S/n: Loi bobó. - diz toda fofinha com a chupeta na boca, tirando o rostinho do pescoço de Kara, logo colocando de volta, com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Danvers Luthor
Fiksi PenggemarHistória interativa supercorp S/n -pra qem nao sabe s/n e seu nome ,ou seja, vc faz parte da história to fazendo esse história pq sei q existe muita gente q qeria a kah e a Lee como mamães e tbm pq em nem uma fic elas me adotaram e eu qeria elas co...