MARIA HILL ENTROU no bar procurando um lugar para sentar direcionando a uma mesa a garçonete se aproximou e a mesma fez o seu pedido. Por razões do destino Steve Rogers, a encontrou ambos tiveram uma noite agradável conversando e sorrindo sobre várias coisas, eles não se falavam assim quando estavam na shield mas tinha os seus trabalhos Steve era ocupado por causa dos vingadores e Maria sendo uma agente.
Ao saírem daquele bar, Steve fez questão de acompanhar a agente até seu apartamento que não era muito longe, Maria morava no Queen's tendo uma vida simples como ela queria sem se preocupar com mais nada apenas em arrumar a bagunça que havia deixado no apartamento. Ambos tiveram uma ótima noite, um satisfazendo o prazer do outro tendo a melhor noite de seus vidas não se vendo mais depois daquele dia.
Semanas havia se passado, Maria morava com uma colega ao qual ela considerava uma irmã a Anastácia, uma jovem empresária que iria conseguir fundada uma das maiores empresas do mundo e inclusive a inimigo de Tony Stark para as mídias.
Maria tava se sentindo estranha, tenho sintomas ao qual Anastácia sabia muito bem do que se tratava, a mesma teve um filho Harry com apenas dezesseis anos e sabia perceber muito bem quando alguém estava com sintomas de gravidez. E era o que sua amiga estava sentindo, convencendo a Maria a ir ao médico para fazer alguns exames e ter certeza do que a Anastácia já sabia o que era querendo ter certeza absoluta.
Tendo por fim a confirmação da gravidez, Maria ficou desesperada não sabia o que fazer naquele momento nem em com o papai do bebê reagiria com ela havia imaginando da pior forma.
___ esse filho não é meu.
Aquelas foram as últimas palavras que a Maria ouviu do Steve, sabia que não insistiria em mais nada não iria ver o seu filho ou filha passando por rejeição do próprio pai. Os meses de gravides foi tenso para a Maria, tendo que passar por tudo sozinha após a Anastácia sair do país para fazer a sua vida.
Comprou todo o enxoval do bebê que era uma menina, ela ficou muito feliz ao saber do sexo da sua bebê tinha sentido uma sensação como nunca sentiu antes. Aproveitou os últimos três meses da gravidez para comprar uma casa, com o dinheiro que sua amiga Anastácia havia mandado.
A mesma tava tendo uma vida melhor, sendo reconhecida mundialmente e ajudando a Maria em tudo inclusive com a sua sobrinha e afilhada, Anastácia havia se declarado madrinha da bebê que nem havia nascido. Queria recompensa tudo o que a Maria havia feito por ele e pelo seu filho que tinha exatamente três anos.
Dois meses depois após estar tudo pronto a casa em Manhattan para morar com a sua filha, o dia do nascimento havia chegado e para a sorte de Maria a sua amiga Anastácia estava de passagem na sua casa e a levou para o hospital. Espero duas horas agonizantes de ansiedade e nervosismo com o nascimento da sua sobrinha.
Horas depois Anastácia havia recebido a notícia de que tanto a Maria quanto a sua sobrinha.
Maria Jordana....
Estavam bem e com saúde, o nome havia sido escolhido pela Anastácia que tinha ótimo gostos.
Maria por ser o nome da sua mãe, a primeira pessoa que a pegou no colo que iria até o fim para que ela estivesse bem.
Jordana por ser o nome da irmã caçula da Anastácia que havia morrido em um trágico acidente, ela não teve a chance de fazer uma homenagem a ela. A pequena Jordana havia ido para casa, recebendo naquele mesmo dia a notícia de que a sua amada tia Anastácia ficaria na cidade.
Maria pensou várias vezes, após sua filha nascer em levá-la ao Steve fazer ele enxergar que estava errado ela precisava fazer alguma coisa.
___ Ana eu não posso ficar com isso dentro de mim, essa culpa de não ter feito nada terei que ver a minha filha crescer sem um pai - diz Maria andando em direção a cozinha sendo seguida pela amiga.
___ e você acha melhor ir atrás do homem que deixou você passar por uma gravidez terrível, que rejeitou a filha na primeira oportunidade bem antes dela nascer - Anna a encarou cruzando os seus braços.
___ o que eu deve fazer.
___ confia em alguém, conta a verdade para apenas uma pessoa que possa te ajuda eu terei que voltar para a Califórnia em alguns meses tenho que ter certeza de que você estará bem e não irá fazer uma besteira.
Naquele mesmo dia Hill procurou o Nick Fury na shield, que infelizmente estava em reuniões com os vingadores e principalmente com o Steve a quem ela não ver a nove meses. A única coisa que ela fez foi ignorá-lo, querendo apenas conversar com o Fury ambos se dirigiram até uma sala e Maria tava pensando por onde iria começar.
___ agente Hill... - Fury olhou a mesma a tirando do transe ___está tudo bem com você?.
___eu tenho uma filha...
O mesmo arregalou os olhos ainda olhando a Maria, que tava com uma expressão séria em seu rosto.
___ isso é uma longa história, vim até aqui depois de alguns meses para pedir a sua ajuda que não conte a mais ninguém confio em você para isso Fury, eu preciso de ajuda com a minha filha ela é apenas uma bebê ainda..
___claro.
Fury havia ido até a casa da Maria em Manhattan, para conhecer a pequena Jordana ou melhor Jô como havia apelidado Harry a sua melhor amiga. Anastácia ficava feliz em ver que os dois mesmo a Jordana sendo apenas uma bebê se dariam bem.
Maria havia apresentando a Jordan para o Fury que prometeu protegê-la de qualquer perigo, por mais que ainda fosse difícil Hill contou toda a história ao seu chefe que entendeu plenamente o lado da mesma.
Poucos meses depois do nascimento da Jordana, Natasha sabia que tinham alguma coisa que a Maria tava escondendo então buscou o endereço da mesma e acabou descobrindo a verdade. A Romanoff estava grávida também o que era uma surpresa para a mesma, esperava uma menina no seu último mês de gestação então Jordana e Violeta ao qual havia nomeado Natasha a sua filha tinha poucos meses de diferença.
Sendo assim Harry era o mais velho com três anos, Jordana com dois meses de nascimento e Violeta com um mês de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙣𝙙 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 -𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction𝙅𝙊𝙍𝘿𝘼𝙉𝘼 𝙃𝙄𝙇𝙇 𝙍𝙊𝙂𝙀𝙍𝙎 é filha de um vingador com uma agente da shield, desde quando nasceu foi rejeitada pelo seu pai biológico tendo que passar altos e baixos com a sua mãe. 𝘼𝙉𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 os vingadores precisam de ajuda...