13| Segredos

82 7 0
                                    

POV HARUMI:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV HARUMI:

Os garotos se levantaram do chão meio sem jeito e enfim o Bakugou quebrou o gelo.

— Tive que trazer você aqui pro seu quarto já que você é uma irresponsável do caramba e ficou bêbada com 3 garrafas de ice, aí esse idiota meio a meio apareceu bem na hora que os professores estavam rondando pelos corredores e começou a me dizer que...— imediatamente Shoto tapou a boca de Bakugou o impedindo de terminar a frase.

— Olha, Shouta, sentimos muito por invadir o seu espaço pessoal...— disse Todoroki.

— Pode me chamar pelo meu primeiro nome mesmo. Somos amigos afinal, né?— dou um leve sorriso.— Os seguranças estão rondando o prédio agora.

— Ah, sim, Harumi.— disse Shoto meio sem jeito.

Bakugou arranca o braço de Todoroki de sua boca e começa a limpar com as costas da sua mão.

— Seu idiota!! Nunca mais toque em mim de novo.— gritou Bakugou se virando para mim—Você já está sóbria e espero que esteja bem o suficiente pra se virar, então não tem motivos pra eu perder o meu tempo aqui.— disse Bakugou indo em direção a porta.

— Olha só, o nosso pequeno grande Kacchan se importando com os outros! Que raro.— falei o fazendo se irritar.

— EU NÃO ME IMPORTO!!— rosnou o loiro.

— Tá bom, tá bom, não precisa gritar... Obrigada mesmo assim, viu?— fui em sua direção dando um aperto de mão sarcástico.

Bakugou puxou o seu braço e saiu do quarto junto a Todoroki.

                                        ***

Já era o dia seguinte e quase todos da sala 1-A estavam sonolentos. Aizawa entra na sala e percebe a lentidão dos alunos, mas não diz nada.

— Aiii... minha cabeça tá doendo que só o cão!— Kirishima deitou sua cabeça na mesa.

— A minha também...— falou Mina.

— Bom dia. Preciso que vocês estejam atentos para eu poder explicar o que vai acontecer hoje, ou vocês já se esqueceram...?— disse Aizawa, que por um milagre não estava no seu saco de dormir.

— Oque que vai ter hoje...?— perguntou Kaminari.

— Não acredito que vocês se esqueceram de um dia tão importante!!— Iida se levantou de seu assento — Hoje é o campeonato da U.A! Passamos o mês inteiro treinando para esse dia!

— O QUEEEEE?!?!— A sala toda se espantou. Todos haviam esquecido por conta da festa de ontem.

— Toda a U.A e a Shiketsu vai participar. O que houve com vocês? Estão com um alzheimer coletivo?— perguntou Aizawa.

Todos ficaram arrasados. Como nós vamos lutar desse jeito?

— Ah, não acredito...— Aizawa coloca sua mão na testa como forma de desaprovação.— Só espero que vocês também não esqueçam do que aprenderam no primeiro semestre. Vou para a sala dos professores e quero que vocês vão se trocar. Compareçam no camarim da arena.

My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora