*Uma noite s/n estava andando na rua normalmente, o tempo estáva frio e nevando Lisa estava com muita pressa para voltar para casa quando um carro preto luxuoso parou sobre minha frente eu fiquei assustada mais também com medo, Um cara bonito e alto de cabelos escuros e olhos azuis me olhou com malícia ele se aproximou de mim e olhou bem não meus olhos e disse*.
Jungkook: Oi pequena, Oque faz na rua essa hora da noite?.
*eu fiquei ainda mais com medo quando ele me chamou desse jeito mais sentia muito confortável com ele*.
S/n: o-oi senhor, eu estou voltando da escola agora.
*Jungkook sorri e coloca uma mão no minba bochecha que estava vermelha de vergonha, ele começou acariciar minha bochecha me deixando mais confortável*.
Jungkook: Você quer uma carona fofa? Não acho que vai conseguir andar tão rápido com essas perninhas curtinhas.
*coro intensamente mais aceno positivamente com a cabeça, ele me ajuda a entrar no carro e me sento no banco. horas depois a gente chega em uma mansão muito bonita e grande, eu fiquei com medo do que possa acontecer*.
Jungkook: Bem, vamos entrar?
*eu aceno positivamente com a cabeça e desço do carro indo em direção a porta, ele abra a porta para mim e eu vejo coisas bonitas e caras, eu entrei na casa dele e fiquei mais confortável ainda*.
Jungkook: Fica avontade, vamos para o meu quarto...
*eu olhei para ele e acompanhei ele até o quarto escuro mais bonito, Ele tirou a blusa revelando sues músculos definidos e fortes eu corei intensamente e acabei sentando na cama, Ele sorriu e me deitou na cama ficando em cima de mim*.
S/n: Senhor... Por que você tá fanzendo isso?
*ele olhou nos meus olhos e logo depois começou a beijar meu pescoço intensamente me deixando escapar gemidos suaves e baixos*.
Jungkook: Você é minha...
*ele começa a descer os lábios para os meus seios e começou a lamber e chupar intensamente me fazendo gemer ainda mais alto*.
(contínua...)