Capítulo -1

35 0 0
                                    

  Dessa vez tudo parecia diferente, eu não era mais a Caçulinha de minha mãe, já não era a princesa intocável dos demônios e pela primeira vez poderia sair das barreiras mágicas, para mim hoje nada estava igual ao dia anterior, dessa vez eu não me sentia presa a uma torre que impenetrável.

  Misaki - Princesa, já está acordada? - Misaki entrou em meu quarto sem nenhuma gentileza, claro, como um demônio iria aprender boas maneiras.

  A mulher loira com pequenas asas negras e com um chifre quase imperceptível se aproximou de mim.

   Yoko - Sim, já estou acordada. - Sorri gentilmente para ela, a mulher apenas deu um sorrisinho de lado para não mostrar as presas.

   Misaki - Sua mãe quer lhe ver, e ela não está nos seus melhores dias, seja paciente princesa. - Avisou a mulher e eu quase me joguei novamente nos lençóis de seda.

  Misaki saiu enquanto eu juntava todas as minhas forças e coragem para me levantar da cama e me arrumar, um vestido preto caiu muito bem em mim e facilitou o movimento de minhas asas, que agora estavam maiores do que o dia anterior, tudo me indicava um bom dia.

  O grande peso branco em minhas costas quase estava se arrastando ao chão, e só não o fazia por um grande esforço de meus músculos.

  Sai de meu quarto e caminhei pelos corredores brancos da fortaleza de Tsuki.

  Quando finalmente cheguei a sala do trono, pude observar minha mãe em seu longo vestido preto e esbelto, seus cabelos brancos se destacando com o contraste da peça. Pela sua expressão ela realmente não estava em seus melhores dias.

  Seu olhar estava frio, quase poderia transformar em gelo o castelo novamente.

  Assim que ela pôs os olhos em mim, um suspiro passou de seus lábios e eu sorri...

  Era a única coisa que eu conseguia fazer, sorrir para ela, talvez lhe dissesse que por mais terrível seu dia estivesse, o meu seria perfeito...

  As portas do castelo se abriu e um homem grande e forte entrou, não demorei muito para que todas as fibras de meu corpo se agitarem, eu o reconheci no mesmo instante, um sorriso radiante surgiu nos lábios de meus pai conforme ele se aproximava.

  A ansiedade me dominou completamente, minhas asas bateram no mesmo instante e meus pés já não tocavam mais o chão.

  Na completa velocidade da luz, eu voei em direção ao meu pai, me chocando com ele de forma dolorida e acolhedora.

  Eu ainda não era muito boa voando, mas estava treinado.

  Yami - Você está maior, cresceu mais uns três centímetros... - Ele beijou minha testa me apertando cada vez mais em seus braços.

  Meu pai era um homem carinhoso... Comigo.  Minha mãe e ele viviam se matando, segundo ela... Os dois não deram certo pelo dever...

  - Segundo mamãe será apenas isso que vou crescer, estou com 18 e não vou crescer ma- Uma energia estranha estava doente no ambiente, bati um pouco mais as asas, me afastando de meu pai, e logo atrás dele pude observar um garoto baixo de cabelos brancos, mas não era apenas isso aquele garoto tinha a energia de Liebe nele...

  Arregacei os olhos tentando entender como um humano tinha energia demoníaca...

  Em um piscar de olhos minha mãe já estava abraçando o garoto completamente animada.

  Aquilo me causou arrepios e eu fui obrigada a procurar informações no olhar estreito e entediado de meu pai.

  Tsuki - Asta, quanto tempo não o vejo, você cresceu um pouco, como estão as coisas? Noeli ainda é arrogante com você?

  Eu nunca havia visto minha mãe taí animada com alguém, parecia que aquele garoto a fazia feliz...

Asta - O pessoal está bem Tsuki, você faz uma falta danada nos touros negros. - Ele sorriu meio desastrado.

  Que garoto esquisito.

  Tsuki - Eu sei... Bom, vamos ao que interessa. - A mulher me olhou um pouco desanimada, parecia chateada.

  Yami - Yoko, escute sua mãe. - Ele me alertou, o clima pesou completamente, parecia até que alguém tinha morrido.

  Me arrumei, minhas costas ereta e meus pés novamente ao chão.

  Tsuki - Como eu havia te prometido, você já está de maior, não posso prender você dentro das barreiras, não mais... Então eu pensei bastante na proposta de seu pai, e decidi que será melhor assim.

  Yoko - O que aconteceu? - Minha preocupação estava me sufocando.

  Tsuki - Você irá morar com seu pai... E fará uma avaliação para os cavaleiros mágicos... - Todas aquelas palavras pareciam tirar o ar de seus pulmões.

  Yoko - Morar com meu pai? Na terra dos humanos? - Um sorriso radiante se expandiu em meus lábios.

  Minha mãe segurou meus ombros, me obrigando a encarar ela.

  Tsuki - Me prometa que era me chamar para qualquer coisa, sempre que quiser voltar você poderá... Então poe favor, peça ajuda quando precisar... - Ela beijou o topo de minha cabeça, aquela era a benção... Minha mãe estava dando a benção que eu precisava para cruzar as barreiras... -  Não machuquei ninguém Yoko... Eles são delicados, seja cuidadosa.

Eu já havia ouvido que humanos eram delicados demais e que não podíamos usar nossa mana contra eles...

  Acabei para ela sorrindo vitoriosa.

Me joguei aos seus braços, abraçando minha mãe como se não houvesse amanhã.

  Yoko - Vou ser cuidadosa mãe, prometo. - Beijei seu rosto e me afastei dela.

  Yami - Já tem um quarto para você na sede dos touros negros, não precisa levar nada... Vamos Yoko...

   Caminhei ao lado de meu pai, todos os demônios olhando para ele e Asta como se fossem ratos e de fato achavam isso, humanos não eram bem vindo na terra dos demônios, mas se viessem, não eram machucados, apenas se sentiram deslocados, e com toda razão.

  Eles não pareciam perceber que eu estava lá, mas quando percebiam, abriam o seu melhor sorriso, o que me causava calafrios, por conta de seus dentes afiados... Era assustador.

  Quando finalmente pude ver a borda da barreira, senti a enorme necessidade de fazer o que sempre quis fazer...

  Tirei os pés do chão, bati minhas asas e quando finalmente estava preparada para dar o fora da bolha, Haruka surgiu veloz como sempre, o garoto de lindos cabelos negro e corpo esbelto se chocou contra mim, me derrubando na terra. Meu pai sacou sua espaçada assim como Asta quando abriu o seu grimório e Liebe surgiu aí seu lado.

  Fechei a cara para Haruka enquanto ele briga seu melhor sorriso.

Haruka - Não fique brava, queria fazer isso a tanto tempo! É difícil te pegar desprevenida. Na verdade é quase impossível. - O demônio ignorou completamente a presença assustadora de meu pai.

  Yoko - Você conseguiu, satisfeito? - Perguntei ainda emburrada.

  Yami - Que caramba é isso?

  Liebe - Não precisam se preocupar ele não é uma ameaça para Yoko.

  Haruka - Ainda não estou satisfeito, você está me devendo uma agora, e está na hora de pagar. - Aquilo atraiu minha atenção, eu ainda estava presa embaixo dele, minha pele ainda estava em completo contato com a terra demoníaca e minhas asas brancas agora deveriam estar mais sujas do que nunca. Mas eu esqueci minha preocupação e foquei em seus olhos verdes.

  Yoko - O que vai querer Haru?

  Haruka - Quero que me leve com você... - Arregacei os olhos como se alguém me tivesse dado um banho de água fria.

  Eu havia feito uma aposta de sangue com Haruka, havia feito isso por que sabia que ele nunca ganharia de mim, mas havia ficado tão feliz tão contente em poder sair que nem me passou pela cabeça que ele poderia fazer isso... 

 
  Sentiram saudades meus amores, está aí a segunda parte!

  -

Black Clover (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora