Pegando Taz Skyler, Anya e Millie retiraram forças do fundo da alma e rumaram para a saída da caverna, pois o portal sombrio começou a se abrir e o local começou a desmoronar.
- Nós temos que sair daqui!! - disse Anya.
- Ele é pesado! - disse Millie.
- Me desculpem... - respondeu Taz, debilitado - Fora o poder Psyko, eu sou só um humano!
- Não diga isso!! Deus ama os humanos, mais do que todos os outros! Agora, vamo dar o fora daqui! - disse Anya.
Finalmente, os três chegaram à saída e saltaram juntos para fora, antes que a caverna desmoronasse por completo, vedando a entrada para sempre!
SSSKKKAAAPPLLAAMM!!!
E levantou muita poeira...
- COF! COF! Vocês estão bem? - indagou Anya.
Taz e Millie, tossindo, ergueram as mãos, em sinal de afirmação. De repente, Anya olhou para os lados e avistou Thomaz caído, em sua forma humana, muito ferido e em estado de semi morte. Apavorada, ela se levantou, com dificuldade, e se arrastou até alcança-lo. Se ajoelhando, o abraçou, dizendo:
- Thomaz? Meu amor? Thomaz!! Ele entrou em coma... Aquela bruxa... Thomaz!?!?
Repentinamente, o chão começou a tremer e o céu se escureceu, relâmpagos e trovões surgiram, com um tom roxo sombrio. Então, de dentro da caverna desmoronada, um raio sombrio, um feixe das trevas, saiu dentre as rochas, se ligando ao céu nebuloso, revelando a terrível criatura dimensional...
- FINALMENTE!! ESTOU LIVRE!!! - gritou o Lorde Shedowdark Mah'Lakar, com suas asas de morcego e seus TENTÁCULOS perversos - ENFIM, PODEREI CONTINUAR AQUILO QUE HAVIA INICIADO... IREI CORROMPER O UNIVERSO ORIGINAL!! HÁ HÁ HÁ!!
Vendo aquilo, Anya disse:
- Oh, meu Deus! Não... Aarghh... Eu não tenho forças...
Hyuk, vendo aquela situação horrenda, suspirou:
- Ah, Arghgh... Isadora? Você está...
- Sim... - respondeu ela, caída ao lado - Estou fraca, mas aínda não desmaiei...
- Precisamos ajudar a Anya... Arghgh... Senão...
- Eu sei... - disse Isadora, estendendo sua destra na direção de Anya.
Vendo aquilo, Millie indagou:
- O que... O QUE eles estão fazendo?
- Querem dar um parte da energia vital e espiritual deles para a Anya! - respondeu Taz e estendeu sua destra - ANYA! pegue minha energia!!
- O QUE?!? - Pasmou Anya.
- Pegue a minha também! - disse Millie, estendendo a destra.
- A minha também! - disse Hyuk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anya - Detetive Sobrenatural (A Saga IMMORTAL)
FanfictionUma fanfic experimental onde temos a atriz Anya Tailor-Joy como uma detetive Sobrenatural particular indo investigar uma mansão abandonada numa cidade pacata dos Estados Unidos. Faz parte da saga IMMORTAL. Segunda Temporada: Anya Taylor-Joy e seu ma...