Relembrando o Passado (Bonus Meu Melhor Amigo Bêbado)

926 31 12
                                    

No dia seguinte, Sn foi despertada pelos raios de sol que invadiam o quarto de Heeseung. Ela piscou os olhos lentamente, se ajustando à luz, e notou que ainda estava enroscada nos braços dele. Cuidadosamente, ela se desvencilhou e saiu da cama, tentando não acordá-lo.

Sn foi para a cozinha e começou a preparar um café forte, sabendo que Heeseung precisaria de algo para ajudar com a ressaca. Enquanto o café passava, ela refletia sobre a noite anterior. A proximidade com Heeseung, as lembranças e o carinho entre eles sempre mexiam com seus sentimentos.

Minutos depois, Heeseung apareceu na cozinha, com o cabelo desgrenhado e os olhos inchados. Ele parecia um pouco confuso, mas sorriu ao ver Sn.

- Bom dia, Sn. - Ele disse, a voz rouca de sono.

- Bom dia, Hee. Sente-se, fiz café para você. - Ela respondeu, indicando a mesa.

Heeseung se sentou e aceitou a xícara que Sn lhe entregou. Ele tomou um gole, fazendo uma careta por causa do gosto forte.

- Ugh, está forte. Mas é exatamente o que eu preciso. - Ele disse, tomando outro gole- Sobre ontem à noite, eu... sinto muito. Não devia ter te envolvido nisso.

Sn suspirou, sentando-se ao lado dele,além de tudo ela achava que ele não lembraria do que aconteceu ontem,mas por milagre,ele lembra

- Está tudo bem, Hee. Só queria te tirar daquela situação. Mas precisamos conversar sobre algumas coisas... - Ela disse, hesitante.

Heeseung olhou para ela, esperando que continuasse.

- O que aconteceu no banheiro... e o que você disse sobre nosso passado... - Ela começou, mas foi interrompida por Heeseung, que segurou sua mão.

- Sn, eu sei que aquele dia foi complicado para nós dois. Mas eu nunca esqueci. Eu sei que estava bêbado ontem, mas o que eu disse é verdade. Eu penso naquele momento de um jeito bom, não com arrependimento. - Ele disse, olhando-a nos olhos.

Sn sentiu um nó na garganta. Ela sempre tentou enterrar aqueles sentimentos, mas era difícil quando Heeseung estava tão perto dela, fisicamente e emocionalmente.

- Hee, eu... não sei o que dizer. - Ela murmurou, desviando o olhar.

Heeseung apertou a mão dela suavemente.

- Não precisa dizer nada agora. Só quero que saiba que, independente de tudo, eu me importo muito com você. E não quero que nada disso estrague nossa amizade. - Ele disse, com sinceridade.

Sn assentiu, sentindo uma leve sensação de alívio. Talvez fosse hora de encarar esses sentimentos e entender o que realmente significavam.

- Obrigada, Hee. Eu também me importo muito com você,ok? - Ela disse, sorrindo.

Heeseung sorriu de volta e puxou-a para um abraço reconfortante.

- Combinado. Agora, vamos comer alguma coisa. Estou morrendo de fome. - Ele disse, rindo.

Sn riu junto com ele, sentindo-se um pouco mais leve após a conversa. Ela se levantou e começou a pegar alguns ingredientes para preparar um café da manhã simples, enquanto Heeseung se recostava na cadeira, observando-a com um sorriso nos lábios.

- Lembra daquelas panquecas que fizemos juntos uma vez? - Heeseung perguntou, parecendo mais desperto

- Como poderia esquecer? Você quase queimou a cozinha. - Ela respondeu, rindo.

Imagines EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora