Tia Perucas/You part2

1.1K 165 25
                                    

Pov:Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov:Sn

_Oi.-Me assusto com a voz da Estefânia.Quase bati a cabeça na lataria do carro.

_Olá.-Sai de baixo do carro.-Tudo bem?

_Estou bem melhor agora.-Me encara de cima abaixo.

Hoje ela está toda de azul, impressionante como ela sempre fica linda vestida de qualquer cor.Faz três semanas que nós conhecemos e ela nunca perde uma oportunidade de me dar uma cantada.

_Então, o que faz aqui?.-Me levanto.

_Vim ver a Dulce, a resolvi da uma passadinha aqui.-Me levanto e ela se aproxima.-Queria ver você também.

Ela sorri de canto.

_Aé.-Me aproximo da mais baixo.

_Hurum.-Apoia sua mão na minha barriga.

_Sn!.-Nós assustamos com a voz da madre superiora.-Você pode da uma olhadinha na...Estefânia, o que faz aqui?.

_Eu é..eu vim da um oi.-Sorri.

_A sim.-Me encara desconfiada.-Sn.Pode arrumar o cano da pia? Ele está vazando.

_Claro que sim.

_Eu vou com você, assim a gente termina a conversa.

A madre superiora franze o cenho mas não diz nada.

•••

_Terminei.

Me levanto do chão, minha blusa está toda encharcada por que eu esqueci de desligar o registro.

_É..tô vendo.-Estefânia não para de encarar minha barriga.

_Tá gostando da paisagem.-

_A você não faz ideia do quanto.

_Vamos lá em casa, vou tomar um banho.

Ela sorri maliciosa.

•••

Mal fecho a porta e sou imprensada entre ela e a porta.

_Ops, acho que agora eu também preciso de um banho.Me molhei.

Sorri para ela e a puxei mais colando nossos lábios.Passo minha mão por trás do seu vestido descendo o zíper.

Seu vestido caiu no chão e eu me afastei um pouco para apreciá-la. Ela está sem sutiã e com uma calcinha de renda azul.

Mordi meus lábios e avancei nos seus seios fazendo ela arfar.Puxei a menor para o meu colo fazendo ela entrelaçar suas pernas na minha cintura.

Nos guiei até o banheiro e a coloquei sentada na pia, assim tirei minha roupa.

_Você não sabe como eu esperei por isso.-Ela fala e eu me aproximo ajudando ela a descer.

Puxei ela para de baixo do chuveiro e liguei deixando a água quente cair sobre a gente.

_Eu realmente preciso tomar um banho.-Digo entre os beijos.

_Eu ajudo você.

Ela pega o sabonete e começa a passar pelo meu corpo.

Estefânia passa o sabão pela minha barriga e com a outra mão apalpa meu peito dando um leve beliscão no bico.

_Gostosa.-Ela sussurra.

Desce o sabonete para o resto do meu corpo ficando de joelho no chão e me olhando de baixo com uma cara sapeca.Ela subiu suma mão para minha barriga passou a unha me fazendo ter sensações.

_Abre as pernas.-Sai como uma ordem.

_Estefânia eu...

_Shi..relaxa, meu amor.

Ela me força a abrir as pernas e passa seu dedo no meu clitóris. E com a outra mão ela estica o braço colocando o sabonete na saboneteira.

-Estefânia....-Gemi em frustração com ela passando o dedo próximo a minha entrada.

Estefânia leva sua boca até minha buceta e passa sua língua me fazendo estremecer.

Sem aviso prévio ela me penetra com dois de seus dedos e eu acabo gemendo um pouco alto de mais.

_Porra Estefânia.-Aperto meu seios direito.-Mais rápido.

Assim ela faz, acelerando os movimentos me deixando completamente louca.Cada estocada que ela me dava a sensação era de que eu estava indo do céu ao inferno.

_Eu vou...eu vou gozar.-Cubro minha boca com a mão.

_Vem para mim, meu amor.

Ela estoca mais algumas vezes e eu me desmancho por completo em seus dedos.

Minha respiração está completamente descompensada.

_Gostosa.-Ela se levanta e beija meus lábios me fazendo rir.

_Eu nunca fui passiva.

_A uma primeira para tudo, meu amor.

Sorri.Não perdi tempo e prendi ela contra a parede.

_Minha vez.-Beijo seu pescoço e subo para sua orelha dando uma mordiscada.

Desci minha mão para sua intimidade e a penetrei com força fazendo a mulher gemer alto e agarrando meu ombro com suas unhas.

_Sn..Rápido, rápido.

Ergui uma de suas pernas me dando mais espaço para movimentar nela.

Adicionei mais um dedo nela ficando com três dentro da mulher.Ela morde meu ombro com força.

_Estou quase lá.-Afunda seu rosto no meu pescoço enquanto geme meu nome.-Sn!.

Ela se desmancha e seu corpo fica completamente mole.Desci sua perna e fiquei abraçada com ela por um tempo.

_Vamos continuar na sua cama?.-Ela pergunta baixinho.

_Vamos.-Beijo o topo da sua cabeça.

Não revisado....

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora