Flagrante!

15 3 8
                                    

eae tropa, essa é minha primeiríssima fanfic e eu espero q mts pessoas vejam e gostem desse capítulo, então assim eu vou poder postar mais👍

Atenção: o uso de aspas ("") representa o pensamento do personagem. Algumas vezes eu vou deixar claro se é uma fala dita em voz alta ou não, mas há vezes, durante a história, não é esclarecido.
_____________________________________________________________




-Yare, yare. Quando será que ele vai desistir?


-Aí, parceiro, vamo' comer um lámen!-Nendo procurava por Saiki, virando a cabeça e o pescoço de um jeito um tanto "anormal"-Aonde será que meu parceiro foi?-disse enquanto se afastava.


"Finalmente ele foi embora."


Ele fora a um canto mais vago, olhando pela janela, como uma tentativa de encontrar paz. Colocava seu anel que bloqueava a telepatia e, logo após o feito, ouviu gritos chamando seu nome.


-Saiki! Vem aqui, eu imploro! Precisa me ajudar, nunca te pedi nada!


Era Toritsuka. Parecia desesperado, acenando com as mãos e choramingando.


-O que será agora, hein?-disse Saiki.


Ele teleportou para perto de Toritsuka, que estava do lado de fora, aparecendo num piscar de olhos.


-Olha só, que tragédia!-ele dizia enquanto apontava para uma pedra gigante e surpreendentemente redonda.


-O que você tem contra pedras?


-Não é isso. Olhe para o que está de baixo dela!



Saiki usou sua "visão de raio-x", podendo ver uma revista.


-Já entendi, uma das suas revistas indecentes, de alguma forma, está presa debaixo da pedra. Se tivesse me falado antes nem teria vindo aqui-dizia enquanto virava as costas.


-Não! Por favor! Você não entende o valor dessa revista! É preciosa demais!



-Hum?-gemeu Saiki, confuso.


-Já que insiste, vou contar...


"Mas eu nem perguntei", pensou Kusuo.


-Aquela revista é exclusiva e tem a participação daquela atriz pornô, sim, ela mesma Asa...Aika!


"Quem é essa?"


-E não que eu só queira ver seu corpo, mas eu admiro muito o trabalho dela! Sua voz, sua atuação, seus gemidos, sua s-


-Chega! Essa fanfic é de família!-interrompeu Saiki.

-Mas então, precisa tirá-la de lá! Quando foi que eu te pedi algo e deu ruim depois?


-Se eu tiver que relembrar todas as vezes, acabarei te batendo de tanta raiva!


"Levar um soco do Saiki? Nem pensar!", pensou Toritsuka em arrepios.


-M...mas olha! É só levantar a pedra e tirar a revista! Ou isso é muito difícil pra' você?


-Está me provocando?-disse Saiki virando para Toritsuka com um olhar assassino.


-N...não! Eu nunca faria isso com você, Saiki-chan. Agora, por favor, salve minha pobre revista!


-Yare, yare. Então parece que não tem jeito.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Compilado de histórias de Saiki K, criados por um fã!!Onde histórias criam vida. Descubra agora