10 - 𝗦𝗘𝗤𝗨𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢

71 5 0
                                    

Reputation estava em sua casa deitada de uma forma relaxada em seu sofá, até que seu celular começa a vibrar encima da mesinha de centro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reputation estava em sua casa deitada de uma forma relaxada em seu sofá, até que seu celular começa a vibrar encima da mesinha de centro.

━ Ué? ━ A mais velha ficou meio confusa por conta de um número desconhecido lhe ligando. ━ Alô?

Olá Reputation, lembra de mim? ━ Diz a voz do outro lado da linha.

━ John, o que você quer? Meu pai não está em casa. ━ Diz já sem paciência.

Eu sei, eu quero que você pague a dívida dele. Quero o dinheiro agora na mão. ━ A outra dá uma risada debochada, não tinha dinheiro para pagar 50.000 dólares para John, e ele sabia disso.

━ Eu não tenho dinheiro e mesmo se eu tivesse, eu não vou lhe pagar. Vá encher o saco do meu pai.

Sério? Mesmo se eu estiver com os meus dedos tocando na pele de sua querida irmãzinha. ━ A outra se desespera, 1989 estava nas mãos daquele embuste.

━ O que você está fazendo com a 1989? Filho da puta! ━ Diz Reputation dando um soco na mesa, quase á quebrando.

━ Então me traga o dinheiro, senão, dê tchau para sua irmãzinha. ━ A ligação se encerra.

Reputation saí de casa e vaí até a dá de Lover, que quando atende a porta fica confusa pela a outra está tremendo.

━ O que aconteceu Rep? Está tendo uma crise? ━ A outra nada responde. ━ Fale logo garota!

A maior explica tudo o que está acontecendo, Lover disse que iria ajudar, mesmo a outra dizendo que não precisava. Mas fazia de tudo por qualquer criança.

━ Eu lhe dou o dinheiro e acabamos com isso. ━ Reputation nega, não queria meter a menor nessa situação. ━ Eu vou te ajudar, você querendo ou não.

Sem muita escolha, as duas partem até o local marcado, que era uma boate. O sangue da mais velha fervida só de saber que 1989 estaria ali dentro. Quando entram ali, recebem olhares das pessoas dali, Lover se encolhe, nunca tinha ido para um lugar daquele antes. Já que era proibida.

━ Fique perto de mim, não se preocupe, eles não vão te fazer nada senão estariam mortos. ━ Reputation chega até a sala indicada e bate na porta. Esperaram alguns minutos para abrirem e em um tom rude mandarem elas entrarem.

━ E aí Rep. ━ John diz em seu tom sarcástico, Reputation se segura para não acertar a cara do outro, a mais velha joga no chão a bolsa cheia de dinheiro. ━ Muito bem por fazer como combinado. Jonas, traga a garota.

O tal do Jonas entra em um quarto e dê lá, saí com a pequena 1989, que quando seus olhos encontram os dá irmã, corre até ela a abraçando.

━ Rep, eu estou com medo. ━ 1989 diz chorando, meio abafado por conta de seu rosto está enterrado no ombro da outra.

━ Está tudo bem agora, eles te machucaram? ━ A de cabelos curtos nega. ━ Ótimo, vamos embora agora. Se divirta, pedaço de merda.

As três saem dali da boate e mesmo sendo algo ilegal, as três garotas vão embora em cima da moto.

Reputation primeiro deixa Lover em frente à sua casa.

━ Obrigada por me ajudar Lover. ━ A menor deixa seus pensamentos a dominarem e beija Reputation, que se surpreende mais continua.

━ Eww Rep! Vou conta para a mamãe que você está beijando. ━ 1989 diz fazendo careta, arrancando risada das duas.

━ Tchau Rep. ━ Reputation espera Lover entrar em sua casa para finalmente ir para à sua.

━ Você é chata hein.

━ Sou muito boazinha. ━ Diz a pequena fazendo carinha fofa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 - LovertationOnde histórias criam vida. Descubra agora