14. OFICIAL

86 6 14
                                    

META: 12 comentários.
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura amores!

<<<<<<<<<•>>>>>>>>>

YASMIN RÍOS
17/12/2019

A luz da manhã começou a invadir o quarto através das persianas, aquecendo suavemente o espaço. Eu me espreguicei sob os lençóis, sentindo o relaxamento residual do fim de semana na chácara, ainda em meu corpo.

O som da cidade começava a se tornar mais audível, sinalizando que a rotina estava prestes a retomar seu curso.

- Bom dia, terça-feira - Resmungo ainda preguiçosa.

Enquanto me alongava, ouvi o um som familiar, de alguém se movendo na cozinha. A curiosidade me levou para fora da cama e, ao chegar à cozinha, encontrei Lara, já de pé, vestindo um pijama fresco, cinza, e preparando um café da manhã leve.

- Bom dia, dorminhoca - Ela disse, com um sorriso carinhoso, enquanto colocava uma xícara de café ao lado da mesa onde eu estava me sentando.

- Bom dia - respondi, pegando a xícara com um sorriso - Parece feliz, ein?

Não me responde, apenas sorri retirando os pães de forma da torradeira.

- Depois um fim de semana tão calmo, chegar a ser estranho voltar para casa e ouvir essa barulheira agora de manhã - Resmungo bebericando meu café.

- Às vezes, é bom ter um pouco de calmaria, mas também é ótimo voltar à nossa rotina - Lara riu e se sentou ao meu lado.

- Só você acha isso - Reviro os olhos.

- Mas é claro, se você não trabalha, eu não tenho meu ganha pão, querida - Diz a morena fazendo nós rirmos.

Enquanto comíamos, pensei em como as coisas estavam com Raphael, apesar de estarmos nos dando bem um com o outro, ele estava distante, desde ontem. O tempo que passamos na chácara foi como um sopro de ar fresco, e eu sentia que a conexão entre nós estava se aprofundando. Mas, desde ontem, que voltamos cada um para sua casa, ele não me mandou mais mensagens e nem nada, o estranho é que ele fala com a Maria, mas ela é irmã dele né.

Sei lá, posso estar louca, talvez ele só esteje ocupado. Não vou atrapalhar tambem.

- Eu estava pensando, talvez pudéssemos dar uma passeada pela cidade hoje ou até mesmo encontrar alguns amigos para um café - Dou ideia.

- Por mim - Lara deu de ombros - Vamos ver se nossos amigos estão disponíveis e podemos nos encontrar com eles mais tarde, mas antes, você tem uma reunião marcada, as duas horas, com a Cazé.

- Só isso? - Olho para ela por cima da xicara, já esperando que a mesma diga a minha rotina inteira.

- Agora de manhã você não tem nada, depois saímos para almoçar, vamos para a reunião, e tem academia, depois pode fazer o que quiser - Diz conferindo no celular - E a Shein entrou em contato para você ser uma das modelos, e agendei as fotos para semana que vem.

- Ta, ta - Reviro os olhos - Meu irmão te mandou alguma mensagem?

- Sim, disse que chegou no Rio - Ela me olha - Porque?

- Nada, só estou achando fofo vocês se dando bem - Sorrio.

- Loira, ele é só um passatempo, não posso me relacionar com seu irmão, sou empresária dele, vamos manter tudo no profissional, e quando estivermos com vontade, vamos fuder sem sentimento, é assim que eu e ele funcionamos - Me explica e se levanta da mesa.

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora