E aí galerinha ✌️😘 só pra deixar claro que todo o capítulo é delicado ao casal GG, e você que não gosta sugiro que não o leia e ele também contém bastante hot 😈🔥 E em especial a duas leitoras que gostam do casal GG e estavam ansiosas pra esse capítulo Andréia e Helen. E fiquem tranquilos mas tarde tem mas um pra alegria de vocês. Boa leitura 🥰👇
Capítulo 46 - Prazer em alto mar
Pov. NarradorQuando o clima já estava pegando fogo e estavam terminando de se beijar agarradas na proa do iate, Gê sentindo sua ereção apertar sua cueca e Grazi cada vez mais excitada pressionado seus corpos apertando a bunda da americana, fazendo ambas gemerem dentro do beijo, são interrompidas pelo pigarro do Capitão, rapidamente se viram em direção ao som, mas Grazi se mantém na frente de Gê para evitar um constrangimento da noiva que tinha seu membro totalmente marcado no vestido.
C. Franco - Désolé pour l'intrusion! Mademoiselle Alencar, nous avons déjà fourni tout ce que Madame Martina a demandé, nous quitterons le navire et demain à six heures nous serons de retour. Vous voulez autre chose avant de partir?! (Me desculpe a intromissão! Senhorita Alencar já providenciamos tudo que a Senhora Martina solicitou, deixaremos a embarcação e amanhã às seis horas estaremos de volta. Deseja algo mais antes de irmos?!)
G - Pas de problème Franco. Tout n'est-il pas merveilleux, merci beaucoup d'avoir répondu si rapidement à la demande de ma mère. A demain et bon retour au quai. Bonne nuit et bon repos! (Sem problemas Franco. Não está tudo maravilhoso, muito obrigada por ter atendido o pedido de minha mãe tão rápido. Até amanhã e bom retorno ao píer. Boa noite e bom descanso!)
C. Franco - Bonne nuit et bonnes fêtes. J'étais très heureux d'aider et de contribuer à ce moment. Félicitations à vous. (Boa noite e boa comemorações. Fiquei muito feliz em ajudar e contribuir para esse momento. Felicidades a vocês.)
Se despediram do capitão que cumprimentou as duas com um aperto de mão. Gê se assustou quando viu o homem entrar no bote com mais dois rapaz e darem partida no motor e ir embora. O que sabia de francês era extremamente limitado então não entendeu nada do que o senhor falava apenas concordava com a cabeça e sorria.
Gê - Amor porque eles estão indo embora e deixando nós duas no meio do mar sozinhas?! Eu não sei pilotar isso Graziela! - fala apreensiva e a modelo começa a rir do desespero da noiva o que piorou quando ela viu que ela não estava mais com o membro ereto.
G - Amor você está tão apavorada que até brochou. - Fala e volta a gargalhar. Deixando Gê nervosa. - Relaxa, primeiro que o barco está em um local seguro e autorizado, segundo se precisar eu sei pilotar desde dos meus vinte um, tenho carteira e tudo e terceiro e que embora eu ame nosso momento soca fofo eu amo mais quando você assume sua postura de coronel e soca forte, então hoje você vai me foder em cada lugar desse iate, porque eu estou completamente molhada desde que eu te vi com esse vestido e para seu aviso eu não estou usando nada debaixo do meu, então, nós vamos jantar e depois eu quero que você me satisfaça de outra maneira. - fala e dá um sorriso malicioso indo em direção a mesa de jantar e pegando a garrafa de champanhe e estourando para em seguida servir as duas taças e oferecer uma a Gê que ainda está chocada com tudo, embora só de ouvir sua noiva falando assim seu amigo já se animou de novo.
Gê - Você pode ter certeza que hoje a noite vamos se divertir muito em alto mar, eu só não pulo o jantar pois você preparou tudo com muito carinho, mas minha vontade agora e te virar nessa mesa e de fazer minha do jeito que eu gosto. - fala mordendo os lábios e toma um gole do champanhe.
G - Então vem vamos jantar eu não quero perder tempo! - fala e vai até a parte onde os rapazes deixaram as comidas prontas antes de irem. Serve os pratos e coloca na mesa, logo ela vai e pega o vinho que estava separado e serve as duas taças e se sentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A WEEK
FanfictionDo velho clichê das comédias românticas, onde temos uma poderosa, gostosa e bem cafajeste CEO Luíza Mendes, implicando e talvez se apaixonando pela também linda, desastrada, petulante secretária Valentina Ferreira. O casamento da sua irmã mais nova...