Ela estava totalmente estática deitada no laboratório. Enquanto isso, Hank fazia seus exames utilizando alguns aparelhos que Annie não se deu o trabalho de descobrir oque eram.
A cauda de Kurt chicoteava de um lado para o outro em completo nervosismo. Seus olhos atentos a qualquer coisa que Hank esteja fazendo.
Orar para que tudo seja um engano e a pequena Sofia tenha apenas se equivocado com alguma outra coisa. Não que uma criança fosse indesejada, mas nenhum dos dois estava preparado para uma.
— Por favor Hank, estou quase no meu limite aqui. - ela batia um dos dedos na cama.
— É, fiz todos os exames e sim, você está grávida. - Annie sentiu como se fosse cair a qualquer momento. Kurt acabou deixando o terço cair no chão enquanto ficava estático como uma estátua. - mas para confirmar, pode levantar um pouco a blusa.
Annie levantou no automático, mas percebeu que havia feito isso. Hank espalhou um gel, ela sabia para que servia já que tinha uma irmã mais nova. Ela estendeu a mão e agarrou a cauda de Kurt para se firmar em alguma coisa.
A tela não mostrava muito, ela confiava em Hank para dizer se havia algo.
— Confirmado, está vendo aquele pequeno ponto? Esse é o seu bebê. - disse ele, Annie observou ansiosa. - espera, o que é isso? - Kurt (ainda estático e mau processando) sentiu ela apertar a cauda. - meus parabéns, são gêmeos.
— Gêmeos?! - Kurt cambaleou para trás não cedendo.
Enquanto isso, Annie tinha o olhar preso na tela. Aqueles dois pontinhos eram seus bebês. Um calor passou por todo o seu corpo, ela colocou a mão encima da barriga sorrindo levemente.
Kurt observou enquanto ela fazia isso, um sorriso aparecendo. Ele sabia naquele momento que não importa oque acontecesse, ele iria proteger os três com todo o seu ser.
Hank deu algumas instruções sobre cuidados e alimentos que ela deve evitar ingerir. Além de que não era para treinar na sala do perigo até as crianças nascerem. Ela não ficou muito feliz, um dos momentos mais animados de seu dia foi treinar com Raven, ela estava quase a superando.
Ao sair, ela ainda tinha um sorriso no rosto com a mão na barriga. Kurt segurou sua mão delicadamente.
— Isso é real? Nós realmente vamos ser pais? - perguntou tentando entender se aquilo era um sonho ou realidade.
— Sim, nós seremos pais Meine Liebe. - ele enrolou a cauda na cintura dela, passando a ponta na barriga acariciando.
— Devemos contar a novidade para os outros?
— Acho que sim, eles são nossos amigos, eles merecem saber.
Com isso eles saíram em direção a festa que foi organizada. A maioria dos alunos (mais velhos) estavam lá. Parecia bem animado.
Mais afastada, ela viu o grupinho principal conversando alguma coisa segurando copos.
— Ei, comecei a pensar que algo havia acontecido com vocês. - diz Scott
— Onde está Peter? - por mais que ela sinta raiva dele na maior parte do tempo, ela queria que o velocista estivesse ali.
— Ouvi meu nome? - foi como uma invocação, ele apareceu segurando dois goles bebendo de uma vez.
— Você vai passar mal assim. - Ororo avisou, Peter apenas riu.
— Tenho um metabolismo rápido meu bem, tem que ser muito álcool para me deixar bêbado. - ele diz sumindo e aparecendo com outro copo.
— Bom, todos estão aqui. - Annie sentiu as mãos suando, por que era tão difícil dizer? - eu e Kurt temos uma novidade para vocês.
— Você viu que eu sou incrivelmente melhor e terminou com ele? - diz Peter com uma falsa esperança, Annie revirou os olhos enquanto os outros apenas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotions (Kurt Wagner/Noturno)
FanfictionDescobrir que era uma mutante não estava nos planos de Annie, muito menos ir para uma escola para mutantes. Lá ela terá que aprender a controlar suas emoções ou elas vão a controlar. Pelo menos ela tinha uma bola peluda azul para ajudar.