CAPÍTULO ÚNICO

222 19 7
                                    

Os olhos de Belle fitaram sua namorada abaixo dela. Haneul não poderia estar mais alheia ao olhar da garota mais velha, porque nos últimos momentos houve uma luta entre ela e uma camisinha bem embalada. 

A aura que cercava os dois era aquela que Belle desejava poder permanecer para sempre. Desde a maneira como o nariz de Haneul se torcia em confusão a cada tentativa fracassada de abrir o pacote, até como as cores doces do pôr do sol pintavam os dois através de um par de persianas. Tudo fez com que a menina mais velha quisesse fotografá-lo.


E ela fez isso. 


Com as pernas ainda enfiadas na cintura de Haneul, ela se inclinou em direção à mesa de cabeceira, segurando com firmeza a alça de sua câmera de filme favorita, que foi a primeira que sua namorada comprou para ela, tantos anos atrás. Foi uma espécie de presente de promessa. Quando os dois deixaram a escola para seguir uma nova vida, eles não tinham planos para o futuro nem objetivos que procurassem alcançar, mas Haneul havia prometido a ela uma coisa, com uma câmera de filme na mão: que não importava o que o futuro reservasse, Belle sempre faria parte disso e trabalharia ao máximo para manter os dois felizes, juntos. Apesar da câmera ser velha e um tanto desgastada depois de anos, todos os momentos significativos foram capturados com ela, e a cena que se desenrolava diante dela não seria excluída.


Quando ela ergueu o visor da câmera em direção ao olho, Haneul foi rápida em deixar um sorriso animado se formar em seu rosto, substituindo sua carranca frustrada anterior. Ela falou suavemente: "É adorável quando você tira fotos de coisas como esta". Sua voz era calmante no silêncio, fazendo o coração de Belle bater mais forte.

A garota mais velha tirou uma foto rápida enquanto Haneul falava, pegando-a em um ângulo perfeito, dentes brancos perolados totalmente visíveis através de seu sorriso característico e cheio de dentes. Depois de um momento manuseando a foto que prontamente foi impressa, ela colocou sua câmera de volta na mesa de cabeceira, junto com a foto... então voltou para a tarefa em questão. Belle estava sentada no colo de sua namorada pelos últimos cinco minutos, após preliminares implacáveis, tudo porque ela de alguma forma não conseguia abrir uma camisinha. Quando Haneul começou seu hábito inconsciente de morder a língua quando se concentrava em algo, Belle não pôde deixar de rir. Ela realmente não conseguia acreditar em quão sortuda ela era. Ela tinha sido abençoada com a chance de um amor como aquele, e o amor vinha com suas infinitas quantidades de riscos. Ela pensou, o que é mais um?

As mãos de Belle repousavam sobre as de Haneul, lentamente deslizando a camisinha para fora de seus dedos finos. Seus olhos percorreram das mãos de sua namorada — que eram muito maiores que as dela — para a protuberância de Haneul, ainda escondida sob um par de calças cinza, então finalmente para um par familiar de olhos castanhos suaves. Ela se inclinou para frente, balançando levemente seus quadris contra a tenda da garota mais nova. "Nós sempre poderíamos pular a camisinha, sabia?" 

Quase antes que Belle pudesse terminar a frase, as feições de Haneul pareceram se iluminar, brilhantes de alegria. "Espere, sério? Tipo, tipo, sério ? Seu choque a fez ignorar a pressão que aumentava contra suas calças.

Belle assentiu, derretendo-se com a pura alegria da namorada. "Você parecia fofo brincando com isso." Ela pensou consigo mesma o quão versátil a garota realmente era. Por um lado, Haneul pode ser uma anomalia. Ela raramente chorava; se alguma vez o fez, foi apenas devido aos seus próprios padrões irrealistas e inatingíveis que ela seguiria. Ela raramente parecia estar pensando profundamente, mas Belle se lembrava todos os dias de como Haneul era verdadeiramente trabalhador e atencioso. Pensar nessas coisas fez o coração da garota mais velha inchar quando as pontas de seus narizes fizeram contato um com o outro. Os lábios de Belle pairaram sobre os de Haneul com um sorriso em troca.

PHOTOS OF YOU (BELNEUL G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora