~Angels like you~

249 28 5
                                    


(Nessa one o Romeu e a Juli já estão em coma)

*P.O.V narrador*

~FLASHBACK~

Todos se encaravam com raiva e tristeza na sorveteria. o clima estava muito pesado.

Téo-VOCÊS DO LADO TORRE AGEM COMO SE VOCÊS SE IMPORTASSEM COM ELES. VOCÊS NUNCA TIVERAM UMA AMIZADE VERDADEIRA, NUNCA.

Alex-A FICA QUIETO GAROTO. O ROMEU É MEU MELHOR AMIGO DE INFÂNCIA, É CLARO QUE EU ME IMPORTO COM ELE.

Lívia-TÁ VENDO ALEX? ESSE É O SEU PROBLEMA. VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM OS SEUS. NÃO SE IMPORTA COM OS OUTROS.

Rosalina-AH GAROTA, VAI ME DIZER QUE VOCÊ SE IMPORTA COM O ROMEU?

Lívia-CLARO QUE SIM.

Patrick se manifestou, afim de acabar com a briga.

Patrick-Gente, vamos parar por favor? acho que o Romeu e a Julieta não iriam gostar de ver vocês brigando assim.

Alex então encarou Patrick, indignado.

Alex-CALA BOCA, GAROTO. VOCÊ NEM GOSTA DA JULIETA DE VERDADE. SE GOSTASSE, NÃO TERIA SE JUNTADO COM A KAREN, QUE NA ÉPOCA ERA SUA RIVAL, SÓ PARA SEPARAR A MENINA DO ROMEU.

Karen se levantou e olhou para Patrick. os dois gelaram, enquanto o clima parecia ter pesado ainda mais.

Sofia-...Isso é verdade, Karen e Patrick? vocês se juntaram só para separar o Romeu e a Juli?

Todos olharam para o cacheado e para a menina de cabelo liso, que estavam nervosos.

Rosalina-É verdade sim, gente. a Karen me confirmou há uns meses.

Nando-Falem logo vocês dois, é verdade ou não?

Patrick se coçava todo, nervoso com a situação.

Já Karen, apesar de também estar nervosa, apenas suspirou e abriu a boca.

Karen-É, é verdade. inicialmente nossas únicas intenções um com o outro era ajuda para separar o Romeu da Julieta.

Todos, tirando Alex e Rosalina, olharam para Karen e Patrick com olhares de indignação no rosto.

Sofia-...Como vocês puderam fazer isso com os amigos de vocês?

Nando-É, vocês sabiam que eles se gostavam...

Téo-Poxa, Patrick. da Karen eu já esperava uma atitude egoísta assim. mas eu não esperava nada assim vindo de você.

Lívia era a mais indignada.

Lívia-Realmente...mas eu acredito que a culpa não tenha sido do Patrick, e sim, da Karen.

Patrick abriu a boca para falar, mas Karen falou antes do namorado.

Karen-Você tem razão. o Patrick não tem culpa de nada.

Patrick olhou para Karen com uma grande confusão no olhar, assim como Rosalina e Alex. já os outros 4, continuavam a encarando com um olhar de decepção e raiva nos rostos.

~Angels like you~ Katrick ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora