Ep39: O perigo nos cerca

36 4 1
                                    

(Pov sabina)

Eu estava um pouco aflita com essa situação toda, pq ninguém mais ninguém menos que a minha mãe está na minha frente. Sim, Wendy Hidalgo urrea, a mulher que roubou o dinheiro da própria família e expulsou o filho de casa.

Ela estava um pouco diferente desde a última vez que nos vimos a dois anos... Pois é, dois anos, foi ah última vez que nos vimos. E foi por acaso mesmo eu não fui procurar ela e nem ela a mim.. eu estava no shopping com as meninas e acabamos nos esbarrando. Mas não nos falamos.. quer dizer, ela até tentou, mas não eu nem dei bola.

Agora a questão é pq ela está aqui? Será que veio pedir dinheiro?

Saby: o-o que está fazendo aqui? - pergunto intercalando o olhar entre ela e dentro de casa, pois ela não pode em sequer hipótese alguma ver o Éliot. Já não basta tudo o que eu tiver que ouvir do Noah por ter falado dele para o Joshua. Se ele souber que a nossa mãe viu o neto.. fudeu, e pedir para uma guerra começar.

Wendy: olá filhinha.. eu estou bem também, apesar de não ter perguntado.. - ela diz com um tom irônico na voz e eu a olho, ela ajeita sua postura e voltou a falar. - tenho um assunto a tratar com você... E seu irmão.. então chameo para vir até aqui!

Ela fala como se fosse uma ordem, e eu a olho seria.

Saby: Acontece que o Noah não está em casa.. ele saiu! - ela me olha -

Wendy: então você mesma terá que me ouvir..- suspiro fundo, mas antes dela falar ouço a voz do Éliot ressoar atrás de mim e fiquei nervosa.

Éliot: Zia? Chi è? (Titia? Quem é?) - olho para atrás desesperada, e por sorte ele não estava vindo até mim, estava ajoelhado no sofa olhando com curiosidade. Olho para minha mãe que estava um pouco... Mexida?

Saby: E' solo... una conoscente di zia, amore mio. Controlla di nuovo il tuo disegno e sarò subito lì! SÌ? (É só... Uma conhecida da titia meu amor, volte a ver seu desenho que eu já estou indo! Sim?) - digo com a voz tremida e o mesmo não questiono muito e logo se focou de novo no seu desenho.

Wendy: Imagino que esse mini Italianinho seja o filho do Noah... O meu neto. - ela diz a última parte em tom baixo, e com um pesar nos olhos. Confesso que quase fiquei com pena mas não vou demonstrar isso a ela... Pelo menos por agora. - Não vou pedir para ver ele.. pois eu imagino que Noah não me quer perto dele..

Ela diz com um pesar na voz, e eu a olho com uma leve tristeza no olhar.

Saby: Vai dizer o pq veio até aqui? Ou não? - pergunto tentando dissipar aquele clima e me recuperando e me posturando novamente,  Wendy me olhou um pouco emburrada mas logo começou a falar. -

Wendy: Você deve está sabendo da amante do seu pai né?...- ah olho estática.. como ela.. descobriu isso? - Pela sua reação... Já sabia sim...

Saby:....



(Pov Noah)

Acabei de sair do banho, e vesti uma roupa do Josh já que não trouxe uma. Peguei um short moletom azul da puma que ia até meus joelhos e uma blusa bege da mesma marca. Sai do banheiro terminando de secar meus cabelos enquanto joshua ainda estava no banho dele.

Enquanto secava meus cabelos enfrente ao espelho, minha mente voltava para noite de ontem e nas últimas horas. Dos beijos que Joshua e eu trocamos, das carícias.. os toques dele na minha pele... Acabo sorrindo lembrando disso. Mas também não posso já me entregar assim logo de início... Vocês entenderam o que eu quis dizer.

Saio dos meus pensamentos com a porta do banheiro sendo aberta e Joshua sair de dentro com um roupão bege e com uma pequena toalha secando os seus cabelos. O robe estava um pouco molhado por conta da água em seu corpo, sorrio para si ele faz o mesmo.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora